Franquia de academia do Luciano Huck apresenta proposta inovadora

A rede de academias Fórmula, lançada pelo Grupo Bodytech em 2011, que tem à frente os empresários Alexandre Accioly, Luiz Urquiza, João Paulo Diniz, Bernardo Rezende e Luciano Huck, continua a expansão nacional e conta com a parceria em Santa Catarina da Multione, que tem como sócios os empresários Wilfredo Gomes, José Netto, Rafael Kuerten e o tenista Gustavo Kuerten, que já virou garoto-propaganda oficial da rede no estado.

A rede de academias entra na contagem regressiva para a abertura das suas franquias em Santa Catarina. A marca estará presente em Florianópolis, no Shopping Iguatemi; em São José, no Continente Park Shopping; no Vale do Itajaí, no Shopping Neumarkt, em Blumenau; e no norte do estado, no Joinville Garten Shopping.

A rede valoriza a qualidade de vida alinhada a um excelente custo-benefício, com uma proposta inovadora, simples e padronizada. Equipamentos de última geração, variedade de atividades e profissionais qualificados por um preço acessível e estacionamento gratuito fazem parte do conceito da Fórmula. A estrutura padronizada das academias inclui sala de musculação, espaço cárdio, sala de indoor cycle e sala para aulas coletivas. “Trazer a rede Fórmula para Santa Catarina é promover um avanço na área de fitness em um estado que tem a qualidade de vida como marca registrada e que merecia uma operação diferenciada com o que há de mais atual na área”, destaca o empresário Wilfredo Gomes. www.formulaacademia.com.br

Facebook
Twitter
LinkedIn