Franquia de Turismo planeja 35% de crescimento em 2020 e busca empreendedores

Aproveitando o momento de retomada da economia no país e o bom desempenho alcançado em 2019, a Flyworld Viagens, rede de microfranquias com sede em Campinas e mais de 50 unidades no Brasil, revela números otimistas para 2020. A expectativa da rede é abrir 20 novas unidades no próximo ano.

A estratégia da empresa é estar em todas as capitas do país e em estados onde a marca ainda não possui nenhuma unidade, como Santa Catarina e Espírito Santo, além de ampliar sua presença em estados com índice de potencial de consumo elevado, como São Paulo, Minas Gerais e Paraná.

O planejamento de expansão da Flyworld tem como objetivo alcançar o número de 100 unidades em 2021. Segundo Márcia Ximenes, gestora da rede, os bons resultados que a empresa vem conquistando nos últimos dois anos tem sinalizado um bom cenário para crescimento. “Em 2019 chegamos a quatro novos estados: Bahia, Goiás, Paraná e Pernambuco. Além disso conseguimos ampliar nossa presença em regiões importantes, como Minas Gerais e São Paulo”, pontua Márcia.

Além dos planos de expansão, outro desafio da marca para o próximo ano é continuar oferecendo uma estrutura eficiente para os franqueados da rede. Para isso, a empresa investe constantemente na equipe de suporte e marketing, além de intensificar o seu relacionamento com as operadoras. “Ampliar o número de franqueados, sem dúvida é nosso maior objetivo. Levar a marca Flyworld para o maior número de cidades do país é o que nos motiva, porém estamos sempre atentos em prestar um suporte permanente e com excelência ao nosso franqueado. Por isso, nosso plano de expansão também contempla ações de BackOffice para que possamos receber bem o novo franqueado e em momento algum deixar de atender aqueles que já estão com a gente”, finaliza Márcia.

Sobre a Flyworld

Presente no mercado de turismo há mais de 30 anos, a rede de microfranquias Flyworld Viagens conta atualmente com mais de 50 unidades distribuídas em 14 estados brasileiros, atuando com diversos serviços como: viagens nacionais, internacionais, cruzeiros, intercâmbios, assessorias em vistos consulares, hotéis e locações.

Prezando de forma íntegra e consistente pelo sucesso de seus franqueados, a Flyworld Brasil tem se consolidado no mercado, sendo destaque por oferecer um excelente suporte ao franqueado, variedade de fornecedores, extenso know-how e modelo de negócios nas opções loja física ou home office.

Facebook
Twitter
LinkedIn