Franquia é alternativa para quem quer investir no pós-pandemia

Criada em 2016 pelos empresários José Araújo Neto e Vinícius Sampaio, a rede curitibana Mr. Hoppy Beer & Burguer vem chamando a atenção de quem quer investir até menos durante a pandemia. O motivo? Um modelo de negócio diferenciado, de baixo custo e alta qualidade. “Muitos precisarão se reinventar após esse período que estamos vivendo. Nosso produto é um produto para crise, temos um modelo de negócio enxuto, mas que traz ao consumidor produtos de qualidade com preço justo”, explica Neto.

 

A rede Mr. Hoppy traz um cardápio enxuto, mas saboroso. São hambúrgueres, porções, sobremesa e bebidas a preços bem acessíveis. O carro chefe do negócio é o já conhecido “Burger de 10ão” e, além dele, existem outras cinco opções. “Nós vendemos o que as pessoas mais procuram, temos produtos a partir de R$10, dando acesso a todos nesse momento de crise. Nossos chopes são servidos em copos de plástico para evitar contaminação”, acrescenta o empresário.

 

Ainda falando sobre os diferenciais da franquia, um deles está no atendimento: o Mr. Hoppy não possuí garçons; os pedidos podem ser feitos diretamente no balcão e retirados para consumo. Quanto ao aluguel, por trabalhar sempre com casas antigas, ele costuma ser menor que em outros modelos. Além disso, a arquitetura é baseada em espaços abertos. “Nós trabalhamos com espaços únicos, em sua grande maioria 70% abertos e 30% fechado. A tendência de mercado será essa, as pessoas vão preferir essas opções para aproveitar em segurança”, avalia.

 

Ainda de acordo com o empresário, os fornecedores de insumos são sempre da região, o que ajuda a fomentar o comercio local. O cardápio de comidas é padrão, e o de chopes varia de acordo com a cidade. O investimento inicial para abertura de uma unidade é a partir de R$165 mil, com faturamento médio de R$100 mil e prazo de retorno de 12 a 18 meses. Quem estiver interessado na marca e quiser mais informações sofre o sistema de franquias, pode entrar em contato via redes sociais MR. Hoppy Brasil.

 

Sobre a rede Mr. Hoppy Beer & Burger

Criado pelos empresários José Araújo Neto e Vinicius Sampaio, o Mr. Hoppy surgiu com o intuito de oferecer o melhor custo-benefício na hora de comer um hambúrguer de qualidade e tomar um chope artesanal. Além dos chopes, as casas também oferecem cartas de vinhos e drinks e um cardápio enxuto com opções divertidas. O modelo “pague e leve” é um dos pilares do sucesso da marca, que faturou R$ 48 milhões em 2019. Atualmente, são 38 unidades em 8 estados do Brasil.

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