Franquia de estética inova com centro portátil

A crise econômica que colocou um pé no freio do consumo em diversos setores da economia nacional parece não ter chegado ao mercado da beleza. O setor segue em alta, e conforme pesquisa recente os gastos dos brasileiros nos últimos 20 anos, foram maiores com produtos de higiene e beleza (185%) do que com alimentos e bebidas, por exemplo. Com foco neste mercado em expansão, o Grupo Nyoá acaba de lançar o equipamento que promete revolucionar o mercado de estética.

A Nyoá Home SPA, considerada “máquina terapêutica do futuro” é um novo modelo de negócio acessível, prático, rentável e inovador. O investimento para aquisição é de apenas 29 mil reais, o que reflete otimismo para quem pretende trabalhar por conta própria e ter um rápido retorno financeiro.  O equipamento oferece ao prestador de serviço e ao cliente a junção da modernidade e a praticidade na área de beleza e saúde. Devidamente aprovado pela Anvisa, o centro estético portátil, possui exclusiva e patenteada tecnologia digital que compacta, de forma eficiente e integrada, mais de uma centena de diferentes funções da terapia corporal, facial e capilar no reduzido espaço correspondente a uma maca de atendimento individual.

“Esse projeto é a nossa resposta às demandas do mercado por mais tecnologia com valores acessíveis e de qualidade. Um incentivo à geração de empregos e à democratização de oportunidades, ao desenvolvimento econômico, ao mesmo tempo em que contribui para a redução da economia informal”, explica o presidente do Grupo Nyoá, Luiz Eduardo Rego. O franqueador completa que a iniciativa irá fortalecer a presença da rede nos principais mercados consumidores. E a escolha se deu devido o aumento da procura por empreendedores de todo o Brasil e também de outras partes do mundo. Por isso está em análise projeto logístico para o atendimento internacional.

Exemplo de praticidade, o revolucionário equipamento pode ser montado em instantes, o que se reverte em mais rapidez e qualidade no atendimento. Além da excelência técnica e acessibilidade financeira, essa é outro alicerce considerado. Por isso, depois da aprovação, o candidato a franqueado Nyoá Home SPA será submetido a rigoroso treinamento ministrado pelo braço educacional do grupo: o renomado Instituto Nyoá – que já capacitou mais de 10 mil profissionais da área. O grupo pretende ampliar o número de franquias pelo Brasil. Das quatro próprias, outras 30 unidades devem ser inauguradas até o final do ano, conforme prevê o diretor de franquias do Grupo Nyoá, Sidney Oliveira.

No ano passado, foram inauguradas o equivalente a seis franquias por hora útil no Brasil, gerando receita de aproximadamente R$ 965 milhões por dia. As informações são do levantamento sobre o setor da Rizzo Franchise. Em 2014, o faturamento de franquias avançou 7% segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF). Redes especializadas em saúde e beleza lidera o ranking das que mais contribuíram para a expansão.

O novo Grupo é fruto de grandes parcerias, como a feita com o “mago” da expansão no Brasil, Allain Guetta, responsável pela formatação do negócio. Ele foi pioneiro do franchising no Brasil, já presidiu a Associação Brasileira de Franchising (ABF-RJ) e hoje responde pela consultoria Guetta Franchising.

Além do Nyoá Home SPA, entram também como soluções para o mercado mais dois modelos de franquia, Nyoá Centro Estético e a Nyoá – que, seguindo a tradição da marca, se dedicará à formação acadêmica e prática de profissionais do segmento. Ambos projetados para serem compactos, simples, acessíveis e dotados da tecnologia estética e terapêutica desenvolvida com exclusividade para o Grupo Nyoá.

Nyoá – Fundada em 2007 por Luiz Eduardo Rêgo na cidade de Nilópolis, Baixada Fluminense, a rede é especializada na prestação de serviços estéticos, saúde e beleza, como cabeleireiro, depilação e drenagem linfática.

Há, também, área voltada para formação profissional, com oferecimento de mais de 100 cursos, que conta com a alta qualificação do corpo docente, formado por professores tecnólogos, graduados e pós-graduados (mestres e doutores).

Com unidades em Nilópolis, Nova Iguaçu e São João do Meriti, o Grupo dispõe, ainda, de uma linha própria, a Nyoá Cosméticos, com mais de mais de 30 itens de itens para cuidados faciais, corporais e capilares. Através do sistema de franquias, iniciado em 2014, oferece oportunidade de negócio sólida, confiável e com selo de qualidade reconhecido mundialmente. Mais informações, acessar www.nyoa.com.br.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn