Fundei minha própria rede de estética com protocolos exclusivos de beleza

Eu sou Thais Mugani, e meu desejo em oferecer tratamentos de beleza eficazes, me motivou a fundar a Slimcenter, rede detentora de novidades no mercado, como por exemplo o “Pirulito da Beleza” e “Hidrolipo Reduce Slim”. Antes que eu pudesse criar a minha própria rede de estética, fui proprietária de uma franquia de beleza durante alguns anos, mas após identificar que o modelo não era eficiente em resultados, nem rentável, decidi fundar minha própria marca. Com a rede Slimcenter, obtivemos um faturamento de R$ 850 mil em 2019, e mesmo diante da crise do novo coronavírus, prevemos encerrar este ano com movimentação de R$ 1,9 milhão.

A falta de resultados na área da estética, me motivaram a realizar estudos sobre a área da beleza. Comecei a aprofundar meus conhecimentos, me tornei esteticista, cosmetóloga e especialista em Eletroterapia Estética,  com o objetivo de fundar uma rede com tratamentos potentes para nossos clientes.

A alta eficácia dos nosso métodos gera um alto índice de satisfação dos nossos clientes, que ultrapassa a marca dos 90%, segundo pesquisas realizadas com os clientes. Nós desenvolvemos protocolos exclusivos, nos quais associamos diversas técnicas e uso de ativos, que juntos potencializam os resultados de nossos clientes. Há casos frequentes em nossa clínica em que pessoas chegam a perder até 30 cm de medidas em apenas um mês de tratamento, sem nenhum tipo de medicação.

Para desenvolver tratamentos potentes, criamos uma espécie de laboratório, no qual desenvolvemos protocolos exclusivos e realizamos testes em voluntários, para somente após essa etapa, inserir o método na rede. Esse é um dos nossos maiores diferenciais, pois somente comercializamos os procedimentos estéticos que foram aprovados nesse processo e que comprovadamente deram resultado.

Fundei a Slimcenter em 2017, após alguns anos de experiência negativa como franqueada, pois a falta de apoio era muito grande, mas minha principal crítica era em relação aos tratamentos ineficazes, que acabavam comprometendo o resultado da minha operação, Porém com protocolos exclusivos, conseguimos aumentar em mais de 500% o ticket médio na comparação com a unidade franqueada, possuímos uma média de R$ 2.500 por cliente. A nossa taxa de conversão também surpreende as os interessados em adquirir uma de nossas franquias, pois chegamos a mais de 70%.

Atualmente, nossa rede conta com duas unidades, uma na capital paulista, e a outra na cidade de Nova Friburgo, no Rio de Janeiro, onde nossa marca teve origem. Prevemos inaugurar mais seis franquias da Slimcenter até o final deste ano e chegar a 26 unidades em 2021.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
LinkedIn