Gestão de Riscos é o próximo tema do Neoway DDB Talks 2020

O Neoway DDB Talks 2020, evento online e gratuito que visa fomentar o ecossistema brasileiro de inovação, traz o tema Gestão de Riscos para sua terceira semana. O objetivo é evidenciar como a análise de dados e a Inteligência Artificial são estratégicas na prevenção de fraudes, gerenciamento de crédito e ações de compliance .

“É comum as empresas ficarem mais expostas a situações de riscos em épocas de crise. Isso explica, por exemplo, o aumento na busca por ferramentas de compliance e prevenção a fraudes. Em 2020, percebemos um crescimento de 33% na procura por soluções de Risk & Compliance”, comenta Carlos Eduardo Monguilhott, CEO da Neoway.

O evento contará com a participação de porta-vozes da LEC – Legal, Ethics & Compliance, Braskem, Santo Antônio Energia, Movida, BRF, Bradesco, Embracon, Nissan e CCR. Os executivos abordarão assuntos como monitoramento contínuo vs periódico, como vencer a luta contra a fraude e automatização da gestão de riscos.

“Muitas organizações, dos mais variados portes e setores, investem em tecnologia para superar crises, seja para vender mais ou perder menos. Tomar decisões baseadas em dados tem se mostrado a alternativa mais precisa e eficiente”, diz Monguilhott.

A trilha sobre Gestão de Riscos, do Neoway DDB Talks 2020, acontece de 27 a 30 de julho, sempre às 17h. Para mais informações, acesse: http://www.datadrivenbusiness.com.br/ .

Sobre a Neoway

A Neoway é a maior empresa da América Latina de Big Data Analytics e Inteligência Artificial para negócios. Fundada em 2002, oferece soluções inteligentes que transformam informação em conhecimento e geram produtividade e precisão para as estratégias de marketing, compliance, prevenção contra perdas, entre outros. Ao longo da sua história, recebeu investimentos de alguns dos principais fundos do mundo, como Accel Partners, Monashees, Temasek, PointBreak, Pollux, e Endeavor Catalyst. Com cerca de 450 colaboradores, atende 18 grandes setores, como financeiro, automotivo e transporte, bens de consumo, cobrança e recuperação, construção civil, óleo e gás, saúde e tecnologia.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn