GOOO UP Experience vai contar com grandes nomes do empreendedorismo brasileiro

Nos dias 27 e 28 de julho acontece em Porto Alegre (RS), o GOOO UP Experience 2019 – maior evento de vendas e negociação do Brasil. Idealizado pelo “Mestre das Vendas” no País, Alberto Júnior, fundador do Grupo Life Brasil, que administrou mais de 8 bilhões em capital de risco nos últimos anos. A mentoria contará com a presença de grandes nomes do empreendedorismo brasileiro e os participantes também poderão ter a sua startup avaliada pelo líder da equipe de analistas do programa Shark Tank Brasil, Fernando Seabra, diretor da FIESP e Presidente do Conselho Consultivo do Instituto Êxito.

Durante dois dias os participantes terão uma mentoria completa com os vendedores de alto desempenho do Brasil e do exterior, de forma prática, entre eles eles, o israelense Ben Zruel, autor do best seller “Eu Quero Você Rico”; o palestrante e escritor, Edgar Ueda; o fundador e presidente do conselho de administração do Grupo Hoken, Hélio Tatsuo; o especialista em negócios e estratégicas, Breno Paquelet; o mentor de negócios, Pablo Paucar; a palestrante, empresária e conferencista internacional Thatiane Deândhela; a jornalista, coach e escritora Gilmara Gonçalves. Ao todo serão mais de 25 palestrantes.

Esta é a primeira edição do evento, que também contará com a presença do fundador da Escola de Eneagrama  360º, especializada em treinamento e desenvolvimento de pessoas e reconhecida internacionalmente,  Khristian Paterhan, que mostrará ao vivo  importantes informações aos participantes que preencheram seu Eneagrama (uma metodologia de autoconhecimento, para identificar o perfil profissional). “Serão dois dias ricos em conteúdo, com grandes histórias, com foco em vendas e resultados práticos que vão ajudar os participantes a impulsionar suas vendas, empreendimentos e negócios”, comenta Alberto Júnior, idealizador do evento e criador do método GOOO UP.

O “Mestre das Vendas” explica que durante o evento, os participantes terão contato com um conteúdo aprofundado sobre técnicas de abordagem e negociação.  “Os participantes vão aprender como vender mais, se tornar referência no segmento em que atua, além de lidar com objeções, solucionar problemas, entre outros temas”, comenta Alberto Júnior. A imersão acontece no centro de eventos Barra Shopping Sul e os ingressos podem ser comprados no site do evento e parcelado em até 12 vezes. 

Sobre o organizador

Considerado o Mestre das Vendas Diretas no Brasil, Alberto Júnior é fundador do Grupo Life Brasil – uma holding especialista em seguros de vida. Ao longo da sua trajetória de empreendedorismo, realizou mais de oito mil visitas porta a porta nos primeiros 10 anos e somente entre os anos de 2013 a 2018 administrou mais de 8 bilhões de reais em capital de risco,  com a gestão de mais de 500 mil clientes e assistidos na companhia que preside.

O empresário também gerou mais de 100 milhões de reais em faturamento na venda de seguros de vida, utilizando metodologias exclusivas para neutralização de objeções e para encontrar o PCC (Perfil de Cliente Consumidor) e o cliente  ideal, foi responsável por mais de 700 vendedores em suas equipes de trabalho e já treinou mais de 15 mil pessoas. Além disso conseguiu colocar a sua empresa entre as melhores do mundo no setor seguros de vida, pela Million Dollar Round Table (MDRT), a maior associação mundial do segmento, que contempla apenas 0,2 % das empresas de seguros de vida.

Alberto Júnior também é autor do best seller “A Lógica – Como ganhar milhões com seguro de vida na prática”, que também foi lançado no exterior, sendo a primeira obra brasileira a ingressar e ser validada no MDRT, colocando o Brasil entre os melhores do mundo, alcançando a marca de 17 mil exemplares vendidos. E do livro “Vendedor C.O.U.G.A.T.I – O vendedor mais cobiçado e valorizado”, siglas que designam as competências essenciais para o profissional de vendas ideal para o mercado.

Para quem deseja participar, os ingressos estão disponíveis para venda no site www.goooup2019.com.br.

Facebook
Twitter
LinkedIn