Grafeno tem 80 vagas abertas com cargos exclusivos para mulheres

Fintech pretende dobrar de tamanho e contratar pelo menos 40 mulheres para o time

A Grafeno, fintech que oferece contas digitais e infraestrutura de registros eletrônicos para empresas, financiadoras e credores, está com 80 vagas abertas. Cerca de  50% das posições são destinadas exclusivamente para a contratação de mulheres. A empresa tem escritório em São Paulo, mas adotou o modelo de anywhere office e hoje, os 77 colaboradores estão distribuídos em 14 cidades do Brasil e Portugal.

Entre as oportunidades, os analistas de testes (QA) e DevOps ganham destaque. “Estamos em busca do Prêmio Fintech do Ano, na Categoria Qualidade e Segurança, e vamos contratar pelo menos 5 pessoas para cada uma dessas posições já no curto prazo”, afirma Paulo David, CEO e fundador da Grafeno.

O CEO da empresa ressalta que com o crescimento da fintech naturalmente há o desenvolvimento de seus colaboradores, afirmando que o momento é propício para o grande volume de contratações.

O processo seletivo já está aberto e conta com etapas de entrevista com o RH, líder da área e um dos founders da empresa, podendo haver algumas customizações dependendo da posição.

Sobre a Grafeno

A Grafeno é uma fintech que oferece contas digitais para empresas e credores, além de infraestrutura para registro eletrônico de ativos (duplicatas e CCBs). Fundada em 2019, a empresa é formada por um time de executivos com vasta experiência no mercado de tecnologia e possui uma plataforma 100% digital para facilitar o acesso ao novo mercado de crédito, de forma transparente, eficiente, escalável e segura.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn