Grupo Madero promove ação social em escola municipal de Curitiba no mês da criança

Aconteceu no dia 22/10 a campanha em homenagem ao mês das crianças em prol da Escola Municipal Professora Joana Raksa, no bairro Caximba, em Curitiba/ PR. O espaço, que conta com 850 crianças do ensino fundamental, entre 5 e 13 anos e o CMEI – Centro Municipal de Educação Infantil – com 100 crianças de 0 a 5 anos, receberam 1000 kits com brinquedos (bonecas, caminhões e bolas), livros de colorir e diversos doces os professores também foram homenageados durante a ação com presentes e agradecimento pela importância do trabalho e pela dedicação.

O Grupo Madero promove há quase 3 anos na escola ações de natal e páscoa (levando presentes, brinquedos, apresentação teatral e alimentação). Devido a pandemia, o grupo ajustou as ações para entregas separadas por períodos e sem aglomerações.

Junior Durski, fundador e chef do Grupo Madero, sempre teve muito apreço pela escola e comunidade que está inserida e apadrinhou e desde então todas as grandes celebrações, como início do ano letivo, páscoa, natal, levando ações culturais e recreativas para as crianças.  Em 2019,  também fortaleceu os lanches das crianças com um café da manhã e da tarde diariamente, levando mais energia e disposição ao dia a dia dos alunos, melhorando de forma significativa a produtividade escolar das crianças. Também foram doados calçados novos e roupas.

“Temos enorme carinho por esta escola e lá temos realizado ações que nos dão muita satisfação. Somos responsáveis por manter vivos os sonhos desta garotada, valorizando sua segunda casa que é a escola”, conta o chef Junior Durski.

Facebook
Twitter
LinkedIn