GSK lança Together, programa de conexão com startups

A GSK, empresa global de saúde com foco em ciência, está com inscrições abertas até o dia 14 de junho para o Together, programa que busca startups com soluções inovadoras para dez desafios relacionados à gestão de saúde, otimização de backoffice e serviços complementares para a jornada do paciente. Realizado em parceria com a StartSe e com a Innoscience, esse projeto traz a oportunidade de os participantes testarem soluções tecnológicas junto a uma empresa líder no setor e de serem contratadas como fornecedores ou parceiros da farmacêutica ao final do programa.

Com o objetivo de resolver desafios da indústria de forma eficiente e inovadora, a GSK, presente no Brasil há mais de 110 anos, procura startups que tenham aderência ao programa e que possuam um MVP (Produto Mínimo Viável) desenvolvido e validado, ou ainda um produto ou serviço disponível no mercado. Alguns dos desafios são:  inteligência de dados para a área comercial, adesão do paciente a tratamentos médicos e customização para campanhas comerciais.

As startups serão selecionadas para um Pitch Day no Rio de Janeiro e passarão por um período de imersão entre os dias 5 e 8 de agosto. No dia 15 do mesmo mês será feita a divulgação das startups eleitas para a execução dos pilotos.

https://lp.startse.com.br/programa/together/

GSK – A GSK – uma das empresas farmacêuticas e de assistência à saúde líder do mundo – está comprometida para melhorar a qualidade da vida humana, permitindo que as pessoas façam mais, sintam-se melhor e vivam mais.

Declaração de advertência relativa a declarações prospectivas

A GSK adverte os investidores de que quaisquer declarações ou projeções prospectivas feitas pela GSK, incluindo aquelas feitas neste anúncio, estão sujeitas a riscos e incertezas que podem fazer com que os resultados reais sejam materialmente diferentes daqueles projetados. Tais fatores incluem, mas não estão limitados a, aqueles descritos no Item 3.D ‘Principais riscos e incertezas’ no Relatório Anual da companhia no Formulário 20-F para 2016.

www.gsk.com.br

Facebook
Twitter
LinkedIn