Redes de franquias podem atualizar dados online

O site da revista Empreendedor está atualizando os dados e preparando um novo Guia de Franquias. Para facilitar o processo de atualização, criamos o formulário abaixo para que as redes de franquias possam informar os principais dados para os interessados em se tornarem novos franqueados. Basta preencher o formulário e enviar. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (48) 3371-8666.

Erro: Formulário de contato não encontrado.

 

Guia de Franquias online permite busca personalizada

O leitor que acessa o Guia de Franquias do site Empreendedor pode fazer a busca de informações de diferentes maneiras. A primeira é a pelo nome da rede de franquias ou pela área de negócio. Depois, pode buscar segmento, taxa de franquia, faturamento e prazo de retorno. O objetivo do Guia de Franquias é servir de ponte entre as redes e os interessados em investir no franchising.

Além dos dados do Guia, o site também mantém uma cobertura do setor de franquias, uma tradição da Empreendedor desde que a revista começou a circular em 1994. O conteúdo sobre franchising você confere na área Notícias sobre Franquias.

Facebook
Twitter
LinkedIn