PANDEMIA – Hering lança camisetas e destina 100% do lucro para a compra de ventiladores pulmonares

Redação 22/04/2020
Redação 22/04/2020

A Hering se engaja, mais uma vez, em relevantes causas sociais, a exemplo do que vem fazendo há mais de 25 anos junto ao IBCC – Instituto Brasileiro de Controle do Câncer, por meio do qual desmistifica paradigmas relacionados ao câncer de mama, utilizando a moda como ferramenta de conscientização. Desta vez, sensibilizada pela crescente propagação da Coronavírus, desenvolveu uma coleção especial, denominada “Camisetas com Amor”, que destina 100% do lucro das vendas das peças para a compra de ventiladores pulmonares.

A marca acredita que uma camiseta Hering sempre foi uma peça que nos uniu e um meio de expressão. Então, diante das recomendações de distanciamento social, propõe um grande abraço virtual, por meio de mensagens de positividade, carinho, inspiração e empatia, estampadas em camisetas com os dizeres “Contando os dias pra te ver de novo”, “Vai ficar tudo bem”, “Não há saudade que sempre dure, nem distância que nunca acabe” e “Saudades de você”.

As camisetas foram lançadas no início de abril e estão disponíveis no site (www.hering.com.br) e nas redes sociais da Hering (@hering_oficial).

A unidade de saúde que receberá a doação já foi mapeada pela marca, que aguarda os trâmites jurídicos para a destinação dos recursos

Sobre a Hering 

A Hering, considerada uma das marcas mais amadas do Brasil, está presente na vida dos brasileiros desde 1880 e é reconhecida por mais de 90% da população nacional. Direcionada para os públicos masculino e feminino, carrega em seu DNA os atributos básico, original, espírito jovem, democrático e contemporâneo, tornando-se referência nacional em estilo de vida e de moda. Suas coleções são distribuídas por meio de lojas próprias, franquias, varejo multimarcas e e-commerce.

Comentar

Os itens com asterisco (*) são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.