Home Angels inaugura mais uma unidade

Rede pioneira e referência em cuidado com a terceira idade, reforça sua presença no interior de São Paulo

A Home Angels, maior rede de franquias de cuidadores de idosos da América Latina, dá sequência ao seu plano de expansão, mesmo em meio a pandemia, e  inaugura mais uma unidade no interior de São Paulo no mês de julho, na cidade de Itapeva. A operação faz parte do modelo Home Angels Express, focado nas pequenas e médias cidades. Sem a necessidade de um ponto comercial, o novo formato é destinado apenas a cuidadores de idosos e foi pensado para atender as necessidades dos moradores do interior.

A franquia vai oferecer aos clientes a opção de contratos por atividades, como explica o sócio-diretor, Artur Hipólito: “o cliente poderá solicitar um cuidador por um período determinado, por exemplo, quatro, seis ou oito horas para que o profissional realize os serviços de banho, organização do quarto ou fazer o asseio do assistido”.  A rede espera chegar até o final do ano com 50 unidades do novo formato espalhadas pelo Brasil.

Pioneira no segmento de cuidadores de idosos, a Home Angels oferece há mais de 10 anos atendimento personalizado aos assistidos e suas famílias, com cuidadores treinados, capacitados e supervisionados constantemente. Com mais de 100 unidades espalhadas no país, a rede é referência no setor. O modelo de negócio da franquia apresenta margem operacional média acima do mercado e baixo custo operacional.

Sobre a Home Angels

A Home Angels foi criada em 2009 da união de ideias e conceitos dos empresários Artur Hipólito e Marco Imperador. Os sócios estudaram o mercado e concluíram que, com o aumento gradual da expectativa de vida da população brasileira, havia um mercado em potencial ainda inexplorado: uma rede de franquias de cuidadores de pessoas, sobretudo com foco na terceira idade. A rede é pioneira no segmento e se consolidou no mercado rapidamente, tornando-se referência como a maior rede de cuidadores de idosos da América Latina. As unidades Home Angels prestam serviço de excelência em assistência física e emocional, tendo sempre um atendimento supervisionado e personalizado aos assistidos e suas famílias.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn