Inaugurada primeira franquia de hamburgueria com conceito fast casual

Nana B chega ao shopping Neumarkt, em Blumenau (SC), com a proposta de oferecer preparos artesanais em versões práticas e rápidas. Modelo de franchising está sendo estudado em loja-piloto há um ano

Redação 20/09/2018
Redação 20/09/2018

Foto: Equipe do Nana B, a chef Nana Oliveira e os primeiros franqueados 
Crédito: Fabiana Jordan

Trazer ingredientes inusitados e combinações que fogem do comum para os hambúrgueres. Estas sempre foram as motivações da chef Nana Oliveira. E ela acaba de inaugurar a primeira franquia da segunda marca de hambúrgueres que criou, o Nana B. A proposta é levar o conceito de fast casual para outros locais, mostrando que frescor na matéria-prima e sabores diferenciados são possíveis e acessíveis. A loja já está em operação no Shopping Neumarkt, em Blumenau (SC).

A proposta da casa é oferecer uma nova experiência, em todos os aspectos. Partindo das receitas, que trazem ingredientes de qualidade e sem ultraprocessados combinados com preparos que trazem referências nacionais e internacionais no paladar. Nos milk-shakes, a opção Salt Caramel traz uma nova experiência para quem gosta de contraste com sabor.

No serviço, outra novidade: o sistema de pagers. Depois de fazer o pedido, os visitantes podem seguir fazendo suas compras e, quando o lanche estiver pronto, o dispositivo apita e o hambúrguer está pronto para ser buscado. “Hambúrguer pode – e deve! – ter conteúdo gastronômico e trazer ingredientes frescos. E o foco aqui é mostrar que é possível levar isso também para os shoppings”, afirma Nana Oliveira.

De acordo com a chef, a primeira franquia traz um novo momento para o Nana B. “Estar presente em um espaço que é referência na região é desafiador, ainda mais quando a ideia é trazer algo que foge do senso comum destes ambientes”, comenta.

Sobre o Nana B 
Inaugurado em junho de 2017, a rede é a segunda proposta gastronômica da chef Nana Oliveira. No estilo fast casual, o empreendimento propõem receitas clássicas e inusitadas de hambúrgueres nova iorquinos, feitos na chapa e com sabor amanteigado, milk shakes e batatas fritas diferenciadas.

Comentar

Os itens com asterisco (*) são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.