Inglês sempre foi a minha paixão e realizei o sonho de ter o meu próprio curso

Sou formada em finanças, tenho MBA em administração financeira, e pós-graduada em marketing, mas sempre amei estudar inglês. Assistindo às séries de TV e lendo livros que a minha mãe usava para aprender o idioma, aos 16, já era fluente. No primeiro teste para um curso de verdade, fui para o nível avançado, e quando peguei o diploma, comecei a dar aulas. No início, no trabalho, ajudava os amigos, que diziam que eu tinha uma didática diferente e poderia investir naquilo. Em paralelo, criei um canal no YouTube.

Em 2015, fui transferida para Sanford, nos Estados Unidos, assumi o departamento financeiro da empresa, em que trabalhava, e mudou a minha vida. No canal, passei a dar dicas de Orlando, que era próximo, inclusive com críticas à Disney. Os números das minhas redes sociais só aumentavam. Atualmente, tenho quase dois milhões de inscritos no YouTube, e mais de 400 mil seguidores no instagram. Depois, realizei meu grande sonho: criei o curso “Carol me ensina inglês”, com uma metodologia própria. Hoje, são cerca de três mil alunos ativos. Se não tiver um propósito, não vai conseguir nada. Meu método é baseado nos moldes da Universidade de Cambridge (gramaticalmente), aonde sou certificada.

Através das dicas, vi que podemos transformar o que sabemos em um business. Por receber muitos pedidos de ajuda de como morar nos Estados Unidos e de pessoas que queriam fazer compras lá, tive três negócios: assessoria de vistos, o curso morarnoseua.com e a Orlando Box, caixa de subscrição mensal, contendo produtos da Disney, dos outlets, entre outros. Todos com resultados impressionantes.

Depois de três anos na América, morei na Itália, e desde 2018, estou na Cracóvia, na Polônia. Ainda na Itália, passei a criar outros conteúdos, como casos misteriosos e sobrenaturais, assuntos que sempre me interessaram e geram muitas visualizações.

Link do youtube: https://www.youtube.com/user/ccapel3

Facebook
Twitter
LinkedIn