Inscrição para o Focus Fashion Summit

Ainda não se inscreveu para o FOCUS FASHION SUMMIT 2020? 

Nos dias 28 e 29 de Outubro traremos uma experiência 100% digital para você.

Serão mais de 40 horas de conteúdo com temas bem atuais em formato de mesas, palestras e mentorias, com mais de 80 palestrantes nacionais e internacionais!

INSCREVA-SE

Confira alguns nomes confirmados para o FOCUS FASHION SUMMIT 2020

 

Sobre o Focus Fashion Summit  

Focus Fashion Summit é o maior evento do setor têxtil no Brasil. Sua primeira edição ocorreu em 2019, na Bienal do Parque Ibirapuera, em São Paulo e reuniu milhares de pessoas interessadas em compartilhar e conhecer as tendências, ideias, conhecimento, produtos e serviços para a indústria criativa de design de varejo e moda. Promovido pela Focus Têxtil, empresa líder no mercado de desenvolvimento e comercialização de tecidos, o evento promove a conexão entre atacadistas, confeccionistas, estilistas, compradores, empreendedores, designers e estudantes da cadeia têxtil e de moda, em um grande encontro com programação gratuita de palestras, talks, workshops e classes de mentoria, além de vitrines virtuais em formato de shop streaming, que incluem uma grande variedade de produtos e serviços do mercado.

 

Sobre a Focus Têxtil  

Fundada há 80 anos, a Focus Têxtil é uma empresa líder no desenvolvimento e comercialização de tecidos para diversos segmentos de mercado. Atendimento, qualidade e responsabilidade social são prioridades. Tem como missão inspirar o cliente, agregando valor à sua coleção, e oferecendo informação de moda por meio do mais completo mix de tecidos e serviços com melhor custo-benefício, para todos os segmentos de mercado: feminino, masculino, infantil, moda íntima, denim, calçados, acessórios e decoração. A busca contínua pelo melhor produto final, aliada ao amplo serviço de informação e pesquisa, reforçam a qualidade dos artigos. A cada estação são desenvolvidas coleções com novas estampas, cores e padronagens, por meio de profundo estudo de tendências de moda, mercado e consumo. Em seu showroom, localizado em São Paulo, disponibiliza um grande acervo de peças e catálogos como fonte de pesquisa e inspiração.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn