Investidores preferem franquias com operação simplificada

Na qualidade de empresário, você provavelmente procura o meio mais efetivo para alavancar seus negócios e estabelecer uma empresa lucrativa. E, se a sua empresa não estiver operando de maneira eficiente e econômica, a dificuldade será ainda maior. O objetivo do Grupo Atnzo é oferecer uma administração simplificada de franquia, permitindo o direcionamento dos esforços para as áreas com potencial de crescimento, por isso lançou a GaloZé, franquia que tem uma maneira mais eficiente de lidar com o seu crescimento e simplifica ao máximo seus processos.

Primeiro vamos entender as vantagens de se investir em franquia. Investimento em um modelo de negócio estruturado, que já obteve sucesso, principalmente em tempos de pandemia, é normal pensar duas ou dez vezes antes de investir. Porém, o investimento se torna muito mais certeiro quando é feito em um negócio que já deu certo. Redes de franquias são opções muito vantajosas para empreendedores dos mais variados perfis , pois abrangem todos os segmentos de mercado. Além do suporte que é oferecido pela franqueadora, desde a escolha do ponto comercial, no qual funcionará o negócio, e treinamentos de vendas e atendimento ao cliente.

A franquia GaloZé está há pouco tempo no mercado e vem conquistando o coração de muitos por sua simplicidade na operação e forte identidade.

De acordo com Nelson Siqueira, dono da marca, o diferencial da Galo Zé se encontra nos produtos exclusivos, rapidez e praticidade. Com a liberação do produto após o pedido em dois minutos para que a entrega seja ainda mais rápida, preparado com muita atenção e carinho.

No seu mix de produtos, a marca oferece frango, anel de cebola, batata, polenta, mandioca, lanche e pratos executivos. Nelson pontua que assim o franqueado consegue alcançar um público diversificado.

“Hoje o diferencial é não ser gourmetizado, a palavra gourmet cria um ar de produtos caros, com processo de preparo demorado. A maioria dos clientes não quer perder tempo e alimentação pode ser saborosa e simples ao mesmo tempo. Sem contar que o plano de negócio de operação simplificada facilita ainda mais para o investidor, ou seja é um bom negócio que atende as necessidades do consumidor final e do franqueado”.

Para Nelson, a gourmetização funcionou apenas no começo, depois os consumidores entenderam que era apenas um detalhe para encarecer os produtos. “Os clientes deixaram os extremos do gourmet de lado e estão optando pela praticidade e preço acessível na hora da refeição”.

Essa franquia é para empresários que buscam obter um negócio compacto de giro rápido e alta lucratividade. A GaloZé é uma marca que une simplicidade, objetividade, praticidade, transparência e muito sabor.

O diferencial da marca se encontra nos produtos exclusivos, rapidez e praticidade. Com a liberação do produto após o pedido em dois minutos para que a entrega seja ainda mais rápida, preparado com muita atenção e carinho.
Facebook
Twitter
LinkedIn