Jan-Pro e Creditas lançam parceria para facilitar investimento em franquias

Não é segredo que a pandemia atingiu de forma contundente pequenos e médios empresários. Isso por conta da baixa circulação das pessoas e consequentemente, no consumo, tanto em pequenos restaurantes, comércios, quanto na procura por serviços, sobretudo os não essenciais.

Como se não bastassem essas variáveis que reduziram drasticamente o fluxo de caixa e, com os mesmos custos de antes da pandemia, pequenos empresários precisam fazer verdadeiros malabarismos para equilibrar as contas, somado ao difícil acesso a linhas de crédito que o governo disponibilizou para esses empreendedores, repletas de burocracia e juros nada atrativos, muitos se viram sem saída.

Diante desse cenário, a Jan-Pro, rede de limpeza comercial com mais de 400 unidades no Brasil, firmou uma parceria com a fintech Creditas, para levar aos franqueados da rede condições especiais de financiamento para que eles consigam honrar todos seus compromissos e até expandir os negócios.

Com o projeto, o master-franqueado Renato Ticoulat, espera que franqueados ampliem suas franquias, para gerar ainda mais contratos e até mesmo para que novos franqueados invista na marca, que, apesar do cenário crítico, vem sentindo uma alta de 300% na demanda e já fechou mais de 40 novos negócios, desde março até agora. “A grande vantagem para um candidato é poder pagar a taxa de franquia à vista, com 10% de desconto e passar pelo primeiro ano do negócio com mais segurança, uma vez que terá mais tempo para saldar as dívidas e terá seus recebimentos antecipados pela Creditas” comenta o empresário. O processo é bem simples e pode ser finalizado por meio de um cadastro no site da empresa, totalmente digitalizado.

Sobre a Jan-Pro

A Jan-Pro figura em primeiro lugar entre todas as franquias de limpeza comercial do mundo, utilizando tecnologia de ponta e produtos testados, aprovados e com certificação Green Seal, que garante seu conceito e aplicação sustentável. A rede inaugurou suas atividades na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos, e hoje possui 12 mil franqueados espalhados pelo mundo. No Brasil desde 2011, a empresa já conta com 400 franquias nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Amazonas, Pará, Tocantins, Pernambuco, Bahia, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Rondônia.

Facebook
Twitter
LinkedIn