Jumper! reúne franqueados em convenção

Nos dias 25 e 26 de Maio aconteceu em Curitiba, a Convenção Nacional da rede de ensino, JUMPER! Profissões e idiomas. A empresa brasileira, que atua no ramo de franquias do setor educacional, está há 16 anos no mercado e atualmente conta com mais de 150 unidades em todo o país.

Durante o evento, aconteceram palestras, treinamentos, apresentação de novos cursos, materiais publicitários, e o site da rede. Na noite do primeiro dia do evento, ocorreu uma grande festa temática da Disney, em celebração a reformulação do projeto educacional da JUMPER!, Inter Tour, que proporciona a fluência na língua inglesa, e no final do curso leva o aluno, com tudo pago, para viver uma imersão cultural nos parques da Disney, em Orlando.

Além disso, o aluno é preparado para o teste de proficiência TOEIC, utilizado por grandes empresas e universidades do mundo todo para comprovar a fluência do idioma. A iniciativa do projeto, foi pensada para possibilitar jovens que não tenham condições de viajar para o exterior e vivenciar o sonho Disney.

No segundo dia de Convenção, os franqueados foram contemplados pelo trabalho que exercem em suas unidades, através de uma cerimônia no estilo “Oscar”, onde receberam troféus por diferentes categorias, como: Unidade Revelação, Inovação, Melhor Estrutura, entre outras. A celebração foi essencial para motivar os franqueados a continuarem conduzindo de forma séria e comprometida os seus negócios.

De acordo com o Diretor da franqueadora, Everton Sabú, a convenção é um momento onde os franqueados podem compartilhar experiências de suas gestões. “Nós estamos em crescente crescimento, e cada dia que passa temos certeza que estamos no caminho certo. A JUMPER! aposta na capacitação e apoio diário ao franqueado.” ressalta.

As convenções da franquia acontecem a cada dois anos, trazendo franqueados de todo o país para Curitiba, cidade onde se encontra a central franqueadora. Juntamente à sede administrativa, existe uma escola piloto que serve de ambiente para treinamento de franqueados e colaboradores, proporcionando assim um aprimoramento constante da técnica e prática necessária para o sucesso de suas franquias.

Sobre a JUMPER!

A JUMPER! tem como principal motivação, prover condições para o desenvolvimento humano e profissional, e nesses 16 anos de atuação, já formou mais de meio milhão de alunos em todo território nacional, oferecendo uma metodologia de ensino que permite ao aluno aprendizado de alto nível, em curto espaço de tempo, preparando-o para o mercado de trabalho.

São mais de 500 cursos, em sete diferentes áreas de conhecimento: saúde, tecnologia, indústria, administração e negócios, preparatório, idiomas e beleza. As salas de aula são temáticas, a fim de incentivar os alunos a ter maior experiência com o meio a ser estudado, e a colocar em prática tudo o que foi aprendido.

Facebook
Twitter
LinkedIn