LIDE anuncia nova vertical direcionada ao Franchising

mentor Carlos Zilli

Carlos Zilli passa a liderar o “Comitê Temático de Franquias” com foco em disseminar conteúdos e promover networking entre líderes empresariais do segmento

O setor de franquias brasileiro é um dos mais dinâmicos do mundo. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o setor registrou um faturamento anual superior a R$ 185 bilhões em 2021, representando aproximadamente 2,7% do PIB.

 

O líder empresarial Carlos Zilli comandará a vertical temática do LIDE Santa Catarina, tendo como objetivo compartilhar conteúdos, cases inspiradores, e promover conexões sobre o tema franquias entre os participantes das iniciativas do grupo de líderes.

 

Zilli é membro do Conselho de Administração da Haco Etiquetas, Cottonbaby, Grupo Lunelli, Brognoli Imóveis, Grupo Linhares, Bold, Altenburg, Grupo Inpress, e possui 35 anos de experiência em empresas como Makro, Shell, Hering.

 

Foi sócio do Grupo Imaginarium, Love Brands e Able Creation Development Limited na cidade de Shenzhen – China, e atualmente é sócio da rede de franquia Café Cultura.

 

Carlos Zilli é Sócio investidor das startups Disruptiva e Divid. Mentor Endeavor e Diretor de Estratégias Digitais da ABF.

 

O empresário tem graduação em Administração de Empresas pela PUC-SP, MBA´s na FGV (Comércio Internacional) e USP (Gestão), extensão em Planejamento Estratégico pelo IMD e formação como conselheiro de administração pelo IBGC.

 

Sobre o LIDE

O LIDE é o maior grupo de lideranças empresariais do país, reunindo empresários e executivos C-Level que representam 52% do PIB privado nacional. O grupo empresarial possui unidades em todo país E em diversos países. Em 2022 celebra o Ano 10 de fundação em Santa Catarina tendo como eixos estratégicos “Propósito Empresarial, ESG e Inovação”.

Facebook
Twitter
LinkedIn