Liderança feminina assume nova Diretoria na rede Espaçolaser

Barbara Fortes Espaçolaser

Bárbara Fortes assume Diretoria focada em Estratégias e Novos Negócios com foco nas operações internacionais 

Com objetivo de dar continuidade ao seu plano de crescimento, a Espaçolaser, maior rede de depilação a laser do Brasil e do mundo, anuncia a criação de nova área focada em estratégias e novos negócios, que será liderada por Bárbara Fortes. Neste momento, a executiva será responsável por capitanear as operações internacionais, digitais, novos negócios e a Estudioface, braço de negócio da companhia focado em serviços estéticos faciais.

A mudança na estrutura da Espaçolaser reflete seu constante investimento no negócio para contemplar estratégias que contribuam com seu crescimento pautado em inovação e permeiem todos os mercados que atua. Com mais de 20 anos de experiência, a executiva, que já passou por diversas empresas multinacionais de beleza e bens de consumo, como Natura, L’Oréal e L’Occitane, tem o desafio também de tornar a marca a maior e mais inovadora empresa de estética da América Latina.

“O mercado da beleza está passando por profundas transformações. Nosso objetivo, além de democratizar o acesso à depilação a laser na América Latina, é alçar voos ainda mais altos, oferecendo soluções eficazes, sustentáveis e transformadoras que atendem os desejos de cada cliente.  Nossa empresa será pioneira na democratização de serviços de beleza pautados por tecnologia de ponta” celebra Bárbara Fortes, Diretora de Estratégias e Novos Negócios da Espaçolaser.

Além do desafio de crescimento, a executiva estará também focada em promover, cada vez mais, a amplificação dos canais digitais da companhia, a fim de oferecer aos consumidores mais rapidez, facilidade e simplicidade no serviço ofertado.

 

Sobre a Espaçolaser – A Espaçolaser é a maior empresa de depilação a laser do Brasil. Fundada em 2004 por Ygor Moura, Paulo Morais e Tito Pinto, a marca possui mais de 660 unidades distribuídas pelo país e pela América Latina. A companhia contabiliza mais de 3 milhões de clientes atendidos ao longo de sua história e mais de 36 milhões de procedimentos realizados por fisioterapeutas especializadas em meio a técnicas sustentáveis, com baixíssimo impacto ambiental. Reconhecida como Great Place to Work desde 2019 e signatária da WEP’s (Princípios de Empoderamento das Mulheres) pela ONU Mulheres, a empresa também se orgulha em apoiar o esporte brasileiro. Atualmente patrocina 86 atletas de 11 modalidades diferentes, dentre eles o medalhista paralímpico Phelipe Rodrigues, os esgrimistas Paulo Morais e Bia Bulcão e os surfistas Gabriel e Sophia Medina. Em 2021, a Espaçolaser concluiu IPO no Novo Mercado da B3 (ESPA3), sendo a primeira empresa de serviços de beleza a abrir capital no Brasil.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn