Magnetis lança segmento Infinity que atende mercado inexplorado de alta renda

Com acesso a fundos consagrados e investimentos a partir de 1 milhão de reais, Infinity tem taxa única e planejamento patrimonial

Quando o assunto é investimentos, entender o objetivo final e as motivações que levam cada cliente a investir são essenciais para fazer as alocações. Por isso, os modelos tradicionais commission-based de bancos e corretoras estão tão ultrapassados e raramente geram a melhor rentabilidade. A Magnetis, primeira gestora digital de investimentos do Brasil, vem mudando esse cenário ao oferecer uma taxa única e transparente, zerando qualquer tipo de conflito de interesses.

Desde 2015, a gestora já impactou a vida de mais de 6 mil famílias com um modelo que alia tecnologia aos objetivos de cada cliente, trazendo uma visão única de investimentos para o perfil de cada investidor. Agora, a novidade da gestora é um olhar para os investidores de alta renda, ou seja, que podem investir a partir de R$1 milhão.

Com a junção do melhor da tecnologia com a sofisticação e solidez de instituições já consagradas no mercado, o Magnetis Infinity oferece acesso a fundos exclusivos, fechados para captação e que originalmente são para o público com altíssimos rendimentos. Na Magnetis, não há remuneração por produtos, os custos dos ativos são descontados da taxa fixa e 100% dos rebates/comissões pagas pelos produtos voltam para o cliente. O portfólio Magnetis Infinity aloca em fundos consagrados do mercado como o lendário Dynamo Cougar Ações, que possui retorno anualizado de 47,52% desde a sua criação (contra 29,21% do Ibovespa), Fundo Verde Multimercado do Luis Stuhlberger com mais de 18.600% de retorno desde o início, SPX Raptor multimercado, versão mais apimentada do famoso SPX Nimitz, que possui retorno de 481,94% desde o início (conta 142,69% do CDI no mesmo período), Atmos Ações, que desde o início, acumula performance de 984,3% desde o início versus 88,2% do Ibovespa, entre outros.

“Usamos a tecnologia para ajudar as pessoas a terem investimentos sofisticados e eficientes com uma gestão profissional e qualificada sem perder tempo e sem ter preocupação. Com o Infinity, nossos clientes têm um portfólio personalizado para o seu perfil de risco e patrimônio, e nós buscamos a melhor diversificação e a multiplicação dos investimentos com uma equipe que possui mais de 25 anos de experiência no mercado”, explica Luciano Tavares, CEO e fundador da Magnetis, que complementa: “Além de poder acessar o melhor dos mercados globais, os clientes também têm total visibilidade do progresso dos investimentos em tempo real pelo aplicativo”.

Com dados acessíveis e transparentes, é possível medir a evolução do patrimônio e a rentabilidade das aplicações, comparando-a com os principais índices do mercado, como o CDI, inflação (IMA-B) e Ibovespa.

Sobre a Magnetis

Magnetis é a primeira gestora de investimentos digital fundada no Brasil. Desde 2015, usa a tecnologia para ajudar as pessoas a investir melhor, oferecendo a melhor rentabilidade ajustada ao perfil de cada cliente. Com algoritmos que escolhem as melhores carteiras e um time de consultores sempre à disposição, já montou mais de 350 mil planos de investimento. Foi vencedora do prêmio Fintech Awards Latam em 2017, na categoria modelo de negócios. É parceira da Julius Baer Family Office, subsidiária do grupo suíço Julius Baer e maior gestora independente de patrimônio de alta renda no Brasil.

Facebook
Twitter
LinkedIn