Máquina caseira de refrigerante ajuda meio ambiente

De acordo com o Intituto Euromonitor, com a SodaStream é possível que uma família economize uma média de 430 garrafas plásticas ao ano

A SodaStream, empresa israelense que produz sistemas de gaseificação de bebidas que habilitam o consumidor a transformar água comum em regrigerante e água com gás, distribuída no Brasil pela MCassab, vem ganhando adeptos dessa nova modalidade de consumo. Com as máquinas é possível obter mais de 20 sabores de refrigerantes, energéticos e água com gás de maneira rápida e prática.

Ao adquirir uma máquina SodaStream, o consumidor também recebe uma garrafa resistente e livre de BPA (composto químico encontrado no plástico que está associado há alguns riscos para saúde) que retém o gás por muito mais tempo comparado às garrafas convencionais. Um cilindro de gás, que rende em média 60 litros de bebida, também acompanha a máquina e é possível personalizar sua bebida de acordo com seu gosto, mais ou menos forte, com mais ou menos gás.

A modalidade garante economia e ainda agrega o valor de sustentabilidade aos consumidores, já que, com o uso do produto, deixa-se de utilizar garrafas PET e latas. “A SodaStream está revolucionando a indústria de bebidas com um modelo simples, divertido, mais saudável e ecologicamente correto de fazer bebidas com gás em casa. Nossos produtos também eliminam a necessidade de carregar garrafas para casa, guardá-las e periodicamente se desfazer delas. Os produtos SodaStream estão disponíveis em mais de 60 mil pontos de venda em 45 países”, explica Sérgio Griffel, diretor superintendente de negócios e consumo da MCassab.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn