Mary Help conquista 3° Selo de Excelência em Franchising

José Roberto Campanelli receberá o Selo na categoria Máster após crescimento e consolidação da rede pela ABF

A rede de franquias Mary Help receberá o 3° Selo de Excelência em Franchising na categoria Máster, concedido pela Associação Brasileira de Franchising – ABF. O selo é uma das maiores chancelas de qualidade dentro do setor de franquias e atesta a qualidade da rede.

Conforme a ABF, ao longo de mais de três décadas, o Selo é conferido às marcas que obtiveram a mais alta pontuação na pesquisa feita com os franqueados. Ao avaliar aspectos gerais, econômicos, gerenciais e de relacionamento, a Pesquisa do SEF se consolidou como um dos principais diagnósticos independentes do setor, apontando fortalezas e aspectos a serem trabalhados pelas redes.

“Estamos muito felizes em receber este selo, porque ele é um indicativo de que estamos no caminho certo. Trabalhamos diariamente com muita dedicação para fazermos da nossa marca uma referência de qualidade no mercado e para que a rede se fortaleça crescendo com consistência, remunerando adequadamente os franqueados”, comenta José Roberto Campanelli, fundador e diretor da rede.

A premiação, é feita para cada uma das redes chanceladas na tradicional cerimônia do Prêmio ABF Destaque Franchising e do SEF 2022, e será realizada em 29 de abril, no WTC Hall, em São Paulo. A Mary Help chega a seu terceiro selo, sendo esse ano contemplada na categoria Máster que é concedida apenas para marcas que possuem acima de 30 franqueados, 60 unidades em operação e que atuem há mais de 10 anos no setor. Receber o selo por mais um ano, atesta o crescimento e a consolidação da marca com passar dos anos.

“Naquela época, ganhar o selo de excelência da ABF pela primeira vez, foi muito importante para aumentar a notoriedade da marca e uma maneira de confirmar para o mercado do franchising que o nosso trabalho na Mary Help estava sendo bem realizado junto aos franqueados e clientes. Estar no roll das franquias certificadas foi um motivo de orgulho e nos impulsionou, ainda mais, a continuarmos trilhando o caminho da evolução e melhoria constante de nossa gestão”, finaliza José Roberto.

Mary Help é a primeira franquia do Brasil a realizar a intermediação no serviço de diaristas. A gama de serviços oferecidos vai além das faxineiras, pois os clientes também podem agendar e contratar lavadeira, passadeira, cozinheira, copeira, cuidadores de idosos e até garçons e churrasqueiros para festas e eventos. O negócio aproxima quem precisa de prestadores de serviço a quem está apto a realizá-los, de maneira fácil e prática.  Nas 146 unidades da rede são feitas em média 503 mil diárias.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn