Meu foco são os jovens e a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho

Quando lancei a Conexão Constante – empresa de terceirização e auxílio de processos administrativos e secretariais, eu me baseei em dois cenários. O primeiro, que diz respeito às pessoas com deficiência, de acordo os dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE), 24% da população possui algum tipo de deficiência, sendo que apenas 403.255 estão empregadas, o que corresponde a 1%. Já o segundo aspecto se refere aos jovens em início de carreira, com dificuldades de se inserirem no mercado de trabalho. O meu objetivo como empresária é dar subsídios a essas pessoas para que elas possam empreender com serviços remotos. As oportunidades são amplas e o intuito é qualificar profissionais, por meio de palestras e treinamentos, para que eles possam entregar resultados com excelência.

Sou formada em Administração de Empresas e Secretariado, e deixei uma carreira já consolidada de Secretária Executiva para abrir meu próprio negócio. Minha motivação para lançar a Conexão Constante foi a possibilidade de empreender em serviços remotos, que é tendência no mercado, e assim oferecer habilidades e competências acumuladas ao longo da carreira que possuo. A partir de agora quero disseminar a cultura do trabalho remoto e suas vantagens no Brasil, auxiliando jovens e pessoas com deficiências a abrirem seus próprios negócios na área de serviços virtuais. Acredito que essa nova tendência do futuro do trabalho favorece parcerias mais genuínas baseadas na colaboração e confiança.
A Conexão Constante está inserida num contexto de popularização do trabalho remoto e fomento da profissão de Assistente Virtual. Entre os serviços que ofereço estão ajustes de processos, serviços de secretariado e administrativo, a exemplo, gestão de e-mails e respostas para mídias sociais, gestão de agenda e viagens, eventos, cotação e compras diversas, atendimento telefônico, organização de arquivos digitais e físicos, cadastros em banco de dados, digitação e revisão de textos, prospecção e qualificação de Leads, além de serviços financeiros, como controle , fluxo de caixa, contas a pagar e a receber, emissão de NFs e boletos, custos e orçamentos, vendas, receitas e relatórios financeiros.

Sobre Conexão Constante

Empresa especializada em serviços remotos, que exerce atividades na área de secretariado e administrativo, como ajuste de processos, gestão de e-mails, respostas para mídias sociais, agenda e viagens. Organização de eventos, compras, atendimento telefônico, organização de arquivos digitais e físicos, Cadastros em banco de dados, digitação e revisão de textos, prospecção e qualificação de leads, controle financeiro, fluxo de caixa, contas a pagar e a receber, emissão de NFs e boletos, custos, orçamentos, vendas, receitas, relatórios financeiros, entre outros.

conexaoconstanteservicosremotos.com

Facebook
Twitter
LinkedIn