Flávio Augusto da Silva e as lições de um empreendedor de valor

Flávio Augusto da Silva se tornou mais do que um empreendedor inovador e ousado. Se tornou também um exemplo inspirador para quem já possui seu próprio negócio e para quem almeja empreender. Aos 23 anos de idade, Flávio fundou a escola de inglês Wise Up, vendida em 2013 por cerca de R$ 1 bilhão e recomprada, dois anos depois, por metade do preço. Criou o Geração de Valor, que virou uma série de livro e best-seller, e a escola de negócios meuSucesso.com, além de se tornar proprietário do time de futebol Orlando City, nos Estados Unidos.

Por todas essas ações, mas também pelo modo como lida com a atividade empresarial, Flávio virou referência, principalmente por sua liderança em vendas e pelo modelo comercial que aplicou na rede Wise Up. A forma como trata dos desafios enfrentados no dia a dia do empreendedor é outro ingrediente que faz dele uma das vozes que mais fazem sucesso entre aqueles que acompanham sua trajetória (lendo seus livros ou assistindo suas palestras e entrevistas).

Ele tem, por exemplo, uma visão muito particular sobre como agir em tempos de crise. “Você tem que mudar a sua mentalidade em tempos de crise”, defende. “A crise ajuda a mostrar que estamos acomodados e serve para te engolir ou te tirar da zona de conforto, isso vai depender de você”, diz. Encarar a crise de frente é uma das medidas recomendadas por Flávio como forma de sair fortalecido do processo. “Se você ficar se lamentando com a crise, o mercado vai te bater”.

Aprenda mais com Flávio Augusto da Silva

Quer conhecer mais lições vencedoras de Flávio Augusto da Silva? Acesse meuSucesso.com e estude com ele e outros grandes empreendedores brasileiros. Aprenda na prática com experiências reais e aplique novos conhecimentos em seus próprios negócios.

Assista ao trailer e faça agora mesmo sua assinatura em  meuSucesso.com.

Esta é uma parceria Empreendedor e meuSucesso.

Facebook
Twitter
LinkedIn