Microfranquia PERSON@LL nasce na pandemia e alcança recorde de franqueados

O fisioterapeuta e gestor, Helder Montenegro investiu cerca de 2.3 milhões de reais no desenvolvimento da plataforma brasileira SCAL, com foco em teleatendimentos de saúde e bem-estar. Agora, com o uso do seu software, o visionário na área de saúde, em parceria com o professor de Educação Física Dr. Paulo Gentil, apostam no lançamento de uma microfranquia digital para profissionais educadores físicos, a PEROSN@LL.

A iniciativa surgiu após Montenegro fechar sua antiga Academia Personal, com mais de 20 anos e referência no mercado, com prejuízo estimado em 500 mil reais. Em menos de dois meses de desenvolvimento, e investimento de aproximadamente 120 mil reais para a adaptação da plataforma e criação de um aplicativo, uma fatia da plataforma SCAL foi reajustada para atender a microfranquia PERSON@ALL.

E logo no lançamento da franquia, em final de junho de 2020, ela mostrou que esse “novo normal” veio para ficar no setor. O novo empreendimento teve mais de 530 profissionais de educação física interessados no 1º dia de vendas da microfranquia, alcançando a marca história de 252 franqueados inscritos, recorde no setor de franquias brasileiro.  

A taxa de franquia de apenas R$ 3.600 reais e a possibilidade de empreender e faturar mesmo com a crise no setor de bem-estar são os principais atrativos para os profissionais da área. A equipe da SCAL + PERSON@LL agora apostam em uma força-tarefa para o treinamento em massa dos novos associados da microfranquia e esperam a reabertura das vendas para final de julho.

“Eu sempre acreditei que a tecnologia seria uma aliada no setor de saúde e bem-estar, mas não esperava resultados tão promissores. Nosso planejamento era lançar a SCAL até o final do ano e, aos poucos, tentar inserir essa mentalidade de automação e digitalização entre clínicas parceiras e profissionais da área. O coronavírus acelerou não só o mercado, como o negócio com um todo. Montamos uma equipe de força-tarefa para conseguir dar conta de tantas clínicas, usuários e microfranqueados interessados em digitalizar seus negócios através do nosso software”, explica Helder Montenegro.

Facebook
Twitter
LinkedIn