moObie abre 10 vagas de emprego

A moObie, maior plataforma de compartilhamento de carros do Brasil, consolida sua expansão nacional em 2020 e prepara o crescimento do time. A startup acaba de anunciar 10 novas vagas para as áreas de Inovação, Marketing e Operações. Os cargos variam desde Engenheiro de Software Android até Analista de Operações e de Seo, por exemplo.

Esse movimento de novas vagas abertas evidencia que a empresa está investindo para cada vez mais atender as demandas do crescente número de brasileiros que estão aderindo aos serviços e práticas relacionadas com o conceito de economia compartilhada. Atualmente, a plataforma de carsharing contabiliza mais de 500 mil pessoas e 50 mil carros cadastrados, em todas as regiões do Brasil.

Os 10 talentos serão selecionados para vagas na sede da startup, em São Paulo. Entre os benefícios oferecidos pela moObie estão plano de saúde/odonto, Vale Refeição compatível com a região, Vale Transporte, Gympass e duas diárias por mês para alugar carros dos parceiros moObie na faixa. No total, a startup conta no momento com 51 pessoas em seu time, divididas em equipes de marketing, desenvolvimento, design e estratégia.  

Os candidatos podem enviar Currículos ou links do LinkedIn em https://parceiros.moobie.com.br/vagas

Sobre a moObie

A moObie é uma comunidade criada para promover a economia criativa e incentivar novas soluções de mobilidade urbana como o carsharing (compartilhamento de veículos), que visa contribuir para cidades mais sustentáveis. Com um app intuitivo e prático, a empresa aproxima pessoas interessadas em otimizar o investimento feito em um carro e obter uma renda extra (o proprietário) de pessoas que procuram um meio de transporte seguro e acessível (o usuário).

Facebook
Twitter
LinkedIn