Negócio familiar faz sucesso com eventos

Essa história começa em 2004, quando a Família Tortato – que já era proprietária de uma empresa mineradora de areia , e tinha tal área que foi em partes explorada mas ainda com um grande potencial – decidiu abrir um novo negócio. A família então se reuniu e começou a pensar como  poderia utilizar o espaço, afinal, eles queriam não só preservar a mata nativa  mas também o patrimônio que está na família a mais de 100 anos, e foi aí que surgiu a ideia de montar um espaço para eventos.

Em 2007 foi aberta a chácara Encanto das Areias, com espaço ideal para aniversários, casamentos e eventos coorporativos, tudo isso a apenas 25 minutos do centro de Curitiba-PR.  Este ano ela completa 12 anos, e é um sucesso na área. São 220.000 m² e uma estrutura completa com salão principal, sala da noiva, churrasqueira, campo de futebol com vestiários, parquinho, gazebo e estacionamento. Por ser uma área que está na família  por tanto tempo e era tão linda, rodeada de verde. Decidimos transformá-la em uma chácara para eventos e deu muito certo”, diz a sócia-proprietária, Alessandra Tortato.

O negócio continua sendo gerenciado pela família, e a agenda de 2019 está com todas as datas reservadas. A de 2020 já está aberta, mas com poucas datas a serem preenchidas. “Hoje nós somos referência no setor, estamos sempre buscando novidades e tendências para melhor atender nossos clientes. Nossos parceiros são escolhidos a dedo, também estão nesse segmento há anos e isso faz toda a diferença no nosso trabalho”, finaliza a empresária.

A chácara Encanto das Areias fica na Rua José Júlio Tortato, 20 – Campo do Santana, Curitiba/PR. Mais informações através do site http://encantodasareias.com.br/site/ ou pelos telefones (41) 3396-4192/(41)99687-9251.  Ou ainda pelas redes sociais Facebook (https://www.facebook.com/chacaraencantodasareias ) e Instagram (https://www.instagram.com/encantodasareias/ )

 

 

 

 

Facebook
Twitter
LinkedIn