Neoway compra empresa para se transformar num novo “unicórnio”

A catarinense Neoway, a maior empresa brasileira de inteligência de dados ( Big Data ) inicia a semana com a compra da Sevennova, de São Paulo,  e dá um grande salto para figurar entre os primeiros “unicórnios  brasileiros”, as organizações de base tecnológica que alcançam o valor de mercado de U$ 1 bilhão.  Com a compra no valor de U$ 15 milhões, a Neoway passa a deter a plataforma especializada em potencializar estratégias de identificação e ativação de usuários online, com o uso de inteligência artificial para customização de campanhas digitais.

O fundador e principal dirigente da Neoway, Jaime de Paula, considera de fundamental importância a incorporação da plataforma da Sevennova.  “Adquirir empresas complementares e que tenham sinergia com o nosso modelo de negócio está em plena sintonia com o nosso plano de expansão”, garante.

Com a compra da Sevenova,  a Neoway praticamente cria uma nova empresa – Neoway Digital –  com o potente produto que será determinante para um significado aumento das vendas dos seus clientes.  Por meio de análises de navegação web, o cliente aumenta em até 100 %  a taxa de conversão de vendas, além de reduzir custos com mídia paga . “As empresas poderão direcionar as estratégicas de marketing com muito mais precisão, voltada para uma audiência extremamente qualificada, fugindo das plataformas tradicionais com altos custos. O objetivo é otimizar os recursos de marketing”, explica. No momento a Neoway tem 150 clientes e pretende alcançar 1.000 nos próximos dois anos.

Jaime de Paula revela também que a meta para este ano é crescer entre  50% a 75%, contratar cerca de 100 novas pessoas, fazer a aquisição de uma duas empresas , brasileira ou americana, e abrir o capital da empresa (IPO), que poderá ocorrer  na bolsa americana.  Esse será o último e decisivo passo para Neoway ser classificada como um “unicórnio”.

Acesse a matéria realizada sobre a Neoway:

Pioneira Neoway avança no mercado de soluções em Big Data

Facebook
Twitter
LinkedIn