Netcarros chega para revolucionar a jornada de compra e venda para o consumidor final

A Netcarros é uma plataforma online de compra e venda de carros usados e 0 km para o consumidor final, tendo como diferencial competitivo, além da melhor tecnologia, a melhor jornada para o cliente. Com pilares de transparência em todo processo, segurança e praticidade, traz uma nova experiência sem deixar de lado o foco em gerar excelentes negócios.

Revolução no processo de COMPRA & VENDA de USADOS

A Netcarros, uma empresa da Auto2You, holding que pertence ao Grupo DNR, nasce para desburocratizar as negociações de veículos usados, promovendo uma experiência única e 100% digital para os seus clientes.

Já imaginou comprar seu próximo carro usado em uma plataforma online com toda a segurança e comodidade e ainda recebê-lo em sua casa em até 24 horas, no máximo? Acredite, isso agora será possível.

A Auto2You e o Grupo DNR, em uma ação disruptiva e inédita no mercado brasileiro, lança no próximo mês de setembro, a Netcarros, uma plataforma completa e 100% digital para quem quer comprar ou vender seu veículo com toda a facilidade, sem sair de casa. E claro, com a segurança e a garantia que o brasileiro, um apaixonado por carros, precisa e merece.

A Netcarros chega para, enfim, transformar a jornada de compra e venda de veículos usados no Brasil, unindo cinco grandes pilares que sustentam uma proposta de valor única no mercado: tecnologia, segurança, praticidade, criatividade e transparência.

“Quando falamos em compra e venda de carros online hoje no Brasil, o que vemos são apenas classificados, que convidam o cliente para um deslocamento físico até uma loja, a fim de se obter mais detalhes e, eventualmente, concluir a negociação sem dar muita garantia para o cliente sobre o produto que ele está comprando”, avalia Levi Fonseca, Co-founder da Netcarros.

Ele acrescenta: “A Netcarros chega no mercado para ser a solução completa, oferecendo não só os melhores veículos usados e novos, mas ampliando a experiência, proporcionando uma jornada descomplicada, segura e 100% digital. Queremos ser a melhor alternativa para quem quer comprar ou vender um carro com total garantia e transparência. Ninguém deveria fazer negócio com uma empresa que não é transparente e/ou não garante o produto que está vendendo”.

Inicialmente, a plataforma atenderá principalmente a clientes da grande São Paulo, a maior região metropolitana da América Latina, e quem está em um raio de até 100 km. A perspectiva, porém, é ampliar cada vez mais o alcance, chegando a várias regiões do Brasil. “Não teremos lojas, só pátios logísticos que estarão abertos para os nossos clientes conhecerem todo o processo de seleção e preparação dos carros, onde checamos mais de 250 itens antes de colocarmos um carro para venda. O que queremos mesmo é atender os nossos clientes no conforto de suas casas, transformando a entrega do seu carro tão sonhado em uma experiência única”, acrescenta Victor Viana, também Co-founder da Netcarros.

Diferenciais Netcarros

“Além de ampla oferta de imagens e informações disponíveis, que o deixarão totalmente confortável para fechar o negócio, o cliente poderá incluir seu usado na negociação e, também, definir todos os trâmites para o financiamento do veículo, tudo de forma digital e a distância. Pormenor: o cliente terá à sua disposição ajuda profissional, via chat ou telefone, para ter todo o suporte. É, sem dúvida alguma, uma evolução do processo de compra e venda. A Netcarros vem provar que é possível fazer diferente”, ressalta Victor Viana, Co- founder da empresa.

Uma vez definido o veículo e a forma de pagamento, o retorno da empresa para a oferta será de, aproximadamente, 1 hora. E, quando o acordo for sacramentado, o cliente receberá seu carro novo, no conforto da sua casa, em até 24 horas, sem custo de frete até 100 km de São Paulo, neste início de operação.
E as vantagens da plataforma não param por aí. O cliente tem um prazo de 10 dias, ou então 500 km, para desistir da compra por qualquer motivo, sem quaisquer prejuízos. E, se quiser continuar com seu veículo, terá a garantia total de 100 dias, e garantia de 12 meses de câmbio e motor, assegurada pela Netcarros, sem qualquer tipo de intermediário, pois a Netcarros acredita que não se pode terceirizar responsabilidade. Essa política só é possível em função do modelo inovador de avaliação e preparação dos veículos que utiliza uma máquina para identificar os pontos de manutenção do carro, os quais são reparados no local por uma equipe especializada.

“Queremos que o cliente se sinta totalmente seguro com sua aquisição, esse é o nosso grande compromisso, até porque nós confiamos na qualidade dos veículos que selecionamos de forma altamente criteriosa”, acrescenta Daniel Romero, Co-founder da Netcarros.

Sobre o grupo DNR

O Grupo DNR, que oferece soluções completas para o segmento automotivo, tem em seu currículo mais de 20 anos de atividades no mercado brasileiro. São mais de 80 serviços prestados por cerca de 2 mil colaboradores que atuam em todas as fases da cadeia de veículos usados. Com penetração nacional, o Grupo trabalha em frentes como vendas, cobrança, negociação, Big Data de localização, gestão de documentos e Remarketing.

Facebook
Twitter
LinkedIn