Neurociência revoluciona o consumo

Como e por que as pessoas compram alguns produtos? Por que escolhem determinadas marcas e quais motivos levam a gastar mais? Essas são algumas perguntas que serão respondidas no próximo dia 31 de outubro, na palestra “Neurociência: uma revolução no consumo” ministrada pelo especialista e mestre de Neurociência da ESPM, Antonio Carlos Morim, durante o evento mensal Café com Franquia, da Associação Brasileira de Franchising Seccional Rio de Janeiro (ABF Rio).

As respostas a esses questionamentos estão diretamente ligadas às ações de marketing das redes. Sendo assim, o objetivo do encontro será compreender como a neurociência revolucionará o marketing ao permitir um conhecimento direto, implícito e científico sobre as reais intenções de consumo, possibilitando uma visão distinta sobre o comportamento do consumidor.

O objetivo da palestra é ensinar os vendedores a influenciar, atrair e conquistar clientes por meio de estratégias dinâmicas da neurociência. O evento prioriza dar know-how para criar e manter novos clientes, além de apresentar técnicas que incrementarão as relações já existentes com os consumidores.

Para o presidente da ABF Rio, Beto Filho, a palestra irá mostrar as grandes mudanças que estão ocorrendo no consumo, e criar alternativas para o aumento nas vendas. “O consumo está mudando e, portanto, precisamos aprender como agem os consumidores, saber cada perfil, hábitos e com isso ter mais sucesso nas vendas. Essa palestra será muito importante para que os nossos empreendedores possam rever suas estratégias e aperfeiçoá-las”, afirma o presidente.

Gratuito para os associados, o Café com Franquia é conhecido por levar as novidades do mercado de varejo aos empresários e empreendedores. Para os demais participantes, o investimento é de R$ 90,00.

Mais informações e inscrições, entre em contato pelo e-mail eventos@abfrj.com.br ou pelo telefone: (21) 2504-7573.

Facebook
Twitter
LinkedIn