Dia do Empreendedor, três histórias de empreendedores de sucesso

1. A IMUNIDADE DA BELEZA

Mesmo na pandemia a rede de franquia Não+Pelo não parou de crescer no Brasil, principalmente nas pequenas e médias cidades menos afetadas por essa crise de saúde e econômica.
A rede é comandada no país pelo empreendedor José Rocco que é um especialista em franquias de beleza e estética. Só no Brasil trabalha com 265 lojas. Essa franquia é uma boa opção para empreendedores que querem oferecer diferentes tratamentos do corpo masculino e feminino, com o respaldo deuma marca forte e que utiliza tecnologias inovadoras.
Link: https://empreendedor.com.br/noticia/depilacao-inovadora/

 

2. SERIAL AUTOMOTIVO

O paulista Daniel Romero montou 17 empresas com foco em resolver problemas e prestar serviços em toda a esteira de veículos. Conheça a sua trajetória que passou por churrascaria e cafeteria até chegar no mercado automotivo.
Dono do grupo DNR, suas empresas resolvem problemas e entregam soluções para quem tem um carro, desde serviços de bancos, consórcios até seguros.
Link: https://empreendedor.com.br/perfil/veloz-inovador/

3. BILIONÁRIO DO ISOLAMENTO

O chinês Eric Yuan só queria ver e falar com a namorada. Para se encontrar com ela, na época de estudante na China, precisava fazer uma viagem de trem de 10 horas. Aí começou a criar o Zoom, o aparelho de vídeo para reuniões e conversas a distância mais utilizado na pandemia.

Só nos três primeiros meses da pandemia embolsou US$ 4 bilhões.
Conheça a história de sucesso desse empreendedor que em primeiro lugar casou com a sua namorada e vive com ela até hoje,
junto com dois filhos.
Link: https://empreendedor.com.br/perfil/nasce-o-primeiro-bilionario-com-a-pandemia-e-o-isolamento-social/

Facebook
Twitter
LinkedIn