Novas edições do Hey Heey Heeey Experience já têm data marcada

Em um mercado cada vez mais competitivo, empreender acaba sendo uma verdadeira batalha. A disputa com a concorrência tira o sono de muitos empresários e apenas uma decisão errada pode colocar todo o negócio a perder. Por isso a importância de ouvir quem realmente entende do assunto, e Pedro Superti sabe do que está falando: ele é a grande autoridade em Marketing de Diferenciação no Brasil e com quase 20 anos de carreira já ajudou inúmeras empresas a se posicionarem como líderes de mercado.

Empreendedores interessados em dominar de vez seu segmento de atuação podem descobrir como assumir a liderança e se tornar referência no evento Hey Heey Heey Experience com data marcada para 21 de agosto em Curitiba (PR), 23 de agosto em Florianópolis (SC) e 05 de setembro em Brasília (Distrito Federal).

Com formato intimista, o HHHEXP é bem diferente da maioria dos eventos de negócios e marketing que têm por aí. Com quatro horas de duração, o evento conta com palestras, seção de perguntas e respostas com o próprio Superti e ações que incentivam o networking, como espaço para coffee break e DJ para animar o ambiente, promovendo uma experiência completa de conteúdo, interação e entretenimento. “É uma oportunidade incrível para tirar dúvidas e ter ideias práticas sobre como as principais marcas do Brasil e do mundo atraem clientes fiéis e apaixonados”, diz o mentor.

Além de ser uma forma de chamar a atenção do público, o “hey” utilizado por Superti é um chamado para colocar as pessoas em estado de alerta: “É uma forma de dizer que é possível fazer a diferença e que você e seu negócio podem inspirar outras pessoas”, afirma.

A última edição do Hey Heey Heeey Experience, realizada em Porto Alegre (RS), foi um sucesso de público e teve os ingressos esgotados em apenas cinco dias. Para os próximos eventos são esperados mais de 300 participantes em cada edição.

Serviço

Hey Heey Heeey Experience – Curitiba

Data: 21 de agosto, das 18 horas às 23 horas, no Hotel Four Points by Sheraton, localizado na Avenida Sete de Setembro, 4211, Batel, Curitiba, Paraná.

Hey Heey Heeey Experience – Florianópolis

Data: 23 de agosto, das 18 horas às 23 horas, no Acate – Impact Hub Floripa, localizado na Rodovia José Carlos Daux (SC 401), 4120 – km 4, Bairro Saco Grande, Florianópolis, Santa Catarina.

Hey Heey Heeey Experience – Brasília

Data: 05 de setembro, das 18 horas às 23 horas, no Hotel Windsor, localizado na SHN Quadra 1, conjunto A, Bloco A, entrada B, CEP 70701-010, Brasília, Distrito Federal.

Sobre Pedro Superti 

Pedro Superti é especialista em Marketing de Diferenciação e criador do Fator X, melhor e mais avançado método de diferenciação do Brasil. Fundador e CEO da Para o Alto e Avante, em quase 20 anos de experiência já ajudou mais de dez mil clientes a dominarem o mercado usando técnicas de diferenciação e posicionamento que geraram mais de R$700 milhões em acréscimo de vendas diretas. Desenvolveu diversos cursos e palestras que são sucessos de bilheteria, como Fator X Live, Magic, Imersão Magic nos Estados Unidos, Clientes Infinitos, Mentoria Freedom e Hey Heey Heeey Experience. Ao ensinar os clientes a venderem não apenas um produto ou serviço, mas sim um propósito, Superti ensina como tornar a concorrência irrelevante. Ele acredita que através do empreendedorismo é possível mudar a vida das pessoas e fazer do mundo um lugar melhor.

Facebook
Twitter
LinkedIn