Novo e-commerce foca em cervejas artesanais

Nos últimos anos, a cidade de Curitiba se consolidou como o maior polo brasileiro de cervejas artesanais. Reunindo algumas das mais inovadoras e premiadas cervejarias do país, a capital paranaense se transformou em uma grande referência oferecendo rótulos que seguem dos mais variados estilos sempre com muita criatividade e excelência. Pensando neste mercado em franca expansão, os empresários Maurício Marques e Vinicius França acabam de lançar o Local Beer, e-commerce que tem como foco cervejas artesanais curitibanas, com entrega em todo o Brasil.

Na loja virtual, que entrou no ar recentemente, o público tem a oportunidade de adquirir os grandes destaques das principais cervejarias paranaenses, entre elas as premiadas Maniacs Brewing Co., Morada Cia Etílica, Hop’n Roll, rmenta, Gauden Bier, Fing Beer, Bodebrown, Bastards e DUM. Além de disponibilizar as cervejas individualmente, o Local Beer oferece kits especiais temáticos.

“Hoje, a produção de cervejas na capital paranaense é uma referência nacional. Mesmo assim, o público cervejeiro tem dificuldades para encontrar rótulos dessas cervejarias em outras regiões do Brasil. Queremos facilitar a vida dessas pessoas levando os grandes destaques do mercado curitibano para todos os cantos do país”, comenta Mauricio Marques, um dos idealizadores do Local Beer.

Para ajudar o cliente na hora da escolha, o Local Beer conta com diversas segmentações que permitem, por exemplo, que as cervejas sejam escolhidas por estilos, características ou cervejarias. Além dos rótulos curitibanos, o e-commerce conta com várias outras cervejas nacionais e importadas, produzidas por cervejarias como Brooklyn Brewery (Estados Unidos), DAMM (Espanha), Harviestoun (Escócia), Karlsbrau (Alemanha), Tennents (Escócia) e Paulaner (Alemanha).

Linha de presentes engrossam as ofertas

Propondo um leque variado de opções, o Local Beer vai oferecer, também, itens que combinam com o universo cervejeiro, entre eles copos, Growlers (garrafões retornáveis) especiais, produtos para churrasco, pimentas, molhos de tomate e linhas de ketchup. Todos os produtos seguem um padrão rigoroso de qualidade. “A ideia é que o Local Beer seja um e-commerce completo para quem ama o universo cervejeiro e tudo o que o rodeia. Fechamos parcerias inéditas para oferecer itens variados com muita qualidade e preços especiais”, completa Vinicius França.

Facebook
Twitter
LinkedIn