Omie é reconhecida por inovação de produto em prêmio global

Omie, plataforma de gestão em nuvem número um para pequenas e médias empresas, acaba de receber Menção Honrosa de Inovação de Produto do ano de 2019 no Global SME Finance Awards, evento que reconhece e celebra as instituições financeiras e empresas fintech por suas atuações no mercado de PME.

A startup ganhou o reconhecimento graças à Omie. Cash, primeira conta digital que é sistema de gestão em todo o mundo. A conta não possui tarifas de manutenção que permite aos clientes do sistema Omie emitirem boletos a um custo muito baixo e realizarem TEDs, DOCs, pagamento de contas, além de terem direito a cartões de débito e crédito.

Sobre a Omie

Omie é uma empresa brasileira que oferece uma plataforma de gestão na nuvem para pequenas e médias empresas, que reúne em um único lugar Sistema de Gestão (ERP, CRM), Educação Empreendedora e Serviços Financeiros, combinados de um jeito fácil de usar. Lançada em 2013, a Omie se diferencia do mercado por oferecer uma solução completa e ilimitada que os usuários adoram – 99% de aprovação – e por sua atuação regional, baseada em parcerias com escritórios de contabilidade atendidos através de sua Rede de Franquias, o que a torna a única empresa do segmento a figurar entre as 100 empresas que mais crescem no país, segundo o ranking da Deloitte, ocupando o terceiro lugar. Impactar o ecossistema empreendedor, levando produtividade e prosperidade, é o propósito da marca que tem como objetivo contribuir para que todos em seu ecossistema – colaboradores, parceiros, franqueados, clientes – vivam todo seu potencial.

*Na foto: Marcelo Lombardo, fundador e CEO da Omiexperience.

www.omie.com.br

Facebook
Twitter
LinkedIn