Padaria Pet apresenta panettone para cães no Natal

Conhecida por inovar as linhas de produtos e serviços, a Padaria Pet, franquia de petiscaria e confeitaria para cães e gatos, instalada na Oscar Freire, 502, glamorosa rua no bairro dos Jardins, desenvolveu um dos produtos mais apreciados pelos brasileiros e presente nos lares: o típico panettone natalino, só que para cachorro.

Macio, o produto tem 80g e é elaborado com flocos de carne. Leva o aroma típico da iguaria, farinha de soja, fígado de frango e outros ingredientes indicados para animais. O valor sugerido para o consumidor final é de R$ 7,00 (a unidade).

“Assim como os humanos que gostam de saborear alimentos nutritivos e festivos, os animais podem agora se alimentar do mesmo produto – indicado para o consumo deles – junto do seu dono”, diz Rodrigo Chen, sócio fundador da Padaria Pet.

As famílias brasileiras têm despesas que chegam, em média, a R$ 300 mensais destinados aos cuidados com os cães, segundo levantamento do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), em parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet).

O carro-chefe desse segmento continua sendo o pet food (comida para animais de estimação) responsável por 67,5% da receita gerada. O setor representa 0,38% do PIB brasileiro, à frente dos setores de geladeiras, produtos eletrônicos e beleza.

O País tem a segunda maior população de pets do mundo, com 132 milhões de animais, sendo 52 milhões de cães e 22 milhões felinos, perdendo apenas para os Estados Unidos com 164 milhões. O número de cães já supera o número de crianças de até 12 anos.

 Produtos e serviços

A loja, com 80m², oferece pães, sucos, linha de baleiros e petiscos naturais, bolo de aniversário, docinhos, bolinhas de cereal, molho para ração, biscoitos funcionais de linhaça, hambúrguer, patê de carne bovina, cordeiro, frango, comida congelada e a linha natural para animais diabéticos, com problema renal ou obesidade.

Na parte de serviços, terá um lounge para festas de aniversário e buffet, piscina de bolinhas, bem como uma boutique para venda de acessórios de marcas de renome do mercado pet. Além disso, um espaço para café humano. A fábrica é registrada no Ministério da Agricultura e os produtos desenvolvidos por Universidades e Doutores em Nutrição Animal.

Para mais informações: www.padariapet.com.br ou https://www.facebook.com/padariapet

Facebook
Twitter
LinkedIn