Palestra gratuita orienta empreendedores sobre franchising

Evento acontece nos dias 21 e 22 de novembro, em Feira de Santana, na Bahia

Apresentar os conceitos básicos de franchising a potenciais empreendedores interessados em ingressar nesse mercado é o objetivo principal da palestra Inovando o Negócio Aatravés de Franquia, que acontece nos dias 21 e 22 de novembro, na Associação Comercial de Feira de Santana.

A palestra vai mostrar a possibilidade de avaliar as vantagens e desvantagens de se implantar uma franquia. Segundo o coordenador da Unidade do Sebrae em Feira de Santana, Wagner Sade, o evento vai orientar o público sobre como ingressar nesse mercado. “Após a palestra, os participantes poderão tomar a decisão de implantar ou não uma franquia. Eles vão saber tudo sobre relacionamento entre franqueador e franqueado e sobre a legislação referente ao assunto”, diz o coordenador.

O evento será dividido em dois dias, conforme explica a técnica responsável pela Central de Treinamento da Unidade Regional Sebrae em Feira de Santana, Eliana Martins. “No primeiro, teremos a palestra. Já no segundo dia, os interessados terão uma consultoria In Company de uma hora, na sede do Sebrae”, explica.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na Unidade do Sebrae no município, localizada na rua Barão do Rio Branco, 1225, Centro. Informações pelo telefone (75) 3221-2153.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn