PANDEMIA – “Doe Refeições”: empresa paranaense faz campanha digital e doa 10 mil refeições apenas 1 semana

Redação 24/04/2020
Redação 24/04/2020

A pandemia do coronavírus desencadeou uma crise não esperada pelos brasileiros. Fomos pegos de surpresa, agravando ainda mais a situação da desigualdade e da fome por todo o país. Se antes comunidades em situação de risco já dependiam de doações, agora a corrente precisa de ainda mais força.

Pensando nisso, o Grupo Risotolândia – especializado em refeições coletivas – lançou a campanha “DOE REFEIÇÕES”. Através do site risotolandia.com.br/projeto-doe-refeicoes-da-risotolandia/ qualquer pessoa que queira contribuir pode comprar uma das opções de refeição disponíveis. A cada refeição comprada para doação, a Risotolândia garante a doação de mais uma – entregando sempre em dobro à Turma da Sopa.

A Turma da Sopa existe há mais de 30 anos e atende comunidades carentes como a do Uberaba em Curitiba e Jardim Independência em São José dos Pinhais. Em uma semana de campanha, já são mais de 10 mil refeições contabilizadas.

SERVIÇO

A campanha está sendo divulgada e incentivada nos canais da empresa, que convida a todos para que compartilhem e ajudem nessa importante corrente do bem em um momento tão delicado para todos.

BOX: Os interessados em participar da campanha podem doar quantas refeições quiserem. Todas as opções disponíveis têm o preço único de R$ 6 e o pagamento é feito via PICPAY através do site.

Contribua agora: risotolandia.com.br/projeto-doe-refeicoes-da-risotolandia/

 

Comentar

Os itens com asterisco (*) são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.