PANDEMIA – Grupo Koch doará uma tonelada de alimentos durante Encontro de Gigantes

Sensibilizado pelo o atual momento econômico devido à pandemia ocasionada pelo coronavírus, o Grupo Koch vai doar uma tonelada de alimentos durante o Encontro de Gigantes nesta quinta-feira (28), às 19h. O evento, em sua segunda edição, é organizado pela Associação Comercial e Industrial de Tijucas (ACIT) junto com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Tijucas e devido às determinações de distanciamento social será online e transmitido ao vivo pelo canal do YouTube.

O Encontro de Gigantes será mediado pelo jornalista Mario Motta e contará com a presença de José Koch, do Grupo Koch, Marco Aurélio Sedrez, da Mosarte, e Mauro do Valle Pereira, do Grupo Portobello. Os convidados discutirão sobre as transformações causadas pela pandemia do novo coronavírus nas áreas empresarial e econômica e as adaptações que se farão necessárias.

O presidente do Grupo Koch, José Koch destaca que participar do Encontro de Gigantes é uma oportunidade de conversar com os clientes e ainda contribuir com a comunidade que faz parte da trajetória do Grupo Koch. “Nós estamos instalados em Tijucas desde 1994 e não poderíamos deixar de nos solidarizar com a comunidade. Sabemos que o momento é delicado e cheio de dificuldades, por isso vamos contribuir com alimentos que serão encaminhados à Secretaria Municipal de Ação Social de Tijucas, que fará a distribuição às famílias necessitadas”, comenta Koch.

O público poderá contribuir para a compra de cestas básicas de maneira espontânea e com qualquer valor, através de um link que será disponibilizado durante a transmissão.

Serviço

O quê: Encontro de Gigantes com José Koch, Mauro do Valle Pereira e Marco Aurelio Sedrez  – mediação do jornalista Mario Motta

Quando: Dia 28 de maio, às 19h.

Onde: Canal da ACIT/CDL Tijucas no YouTube. Acesse aqui

Facebook
Twitter
LinkedIn