PANDEMIA – A maior fabricante de piscinas do mundo produz álcool em gel para distribuir em casas de repouso e ONGs

Redação 27/04/2020
Redação 27/04/2020

A iGUi, maior fabricante do mundo de piscinas em PRFV (poliéster reforçado com fibra de vidro) produziu em uma de suas fábricas homologadas, álcool em gel para doação. A ideia é ajudar seis instituições de Cedral, interior de São Paulo, região em que a franqueadora está instalada. Segundo Filipe Sisson, CEO da rede, o momento é muito desafiador. “O nosso lema é levar felicidade às pessoas. Queremos ajudar com as ferramentas que temos. A fábrica que produz o nosso aromatizante de ambiente, conhecido no mercado como Cheirinho de Praia, usou o tempo ocioso para produzir o álcool em gel e envasar”, explica.

Ainda segundo o presidente da empresa, os primeiros 1000 frascos foram entregues a instituições carentes já atendidas pela marca na região de São José do Rio Preto (SP). “Nos empenhamos na compra da matéria-prima para a produção do álcool em gel. Além disso estamos confiantes no nosso objetivo de ajudar as comunidades próximas no combate ao novo Coronavirus, assim como manter os empregos dos nossos colaboradores”, finaliza.

A iGUi entendeu que as instituições carentes possuem outras necessidades, por essa razão, entrou em contato por telefone para apurar como a ajuda poderia ser mais assertiva e, além do álcool em gel, também doou alimentos. “Doamos leite, arroz, feijão e óleo. Cada ONG tem uma necessidade diferente, por isso, esse contato próximo, de ligar é muito importante. A ligação em tempos de isolamento social é um abraço”, finaliza Sisson.

Comentar

Os itens com asterisco (*) são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.