Parceria auxilia startups na promoção de marketing digital

Vinte empresas vão contar com workshop, consultoria e acesso gratuito a software desenvolvido para essa área

A Resultados Digitais, empresa especializada em marketing digital para médias e pequenas empresas, é a mais nova parceira do Sebrae/SC e da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDS) no projeto Desenvolvimento e Fortalecimento das Startups Catarinenses. A empresa vai oferecer às 20 startups selecionadas pelo projeto um workshop sobre marketing digital e consultoria individualizada.

Além disso, a Resultados Digitais vai fornecer gratuitamente a assinatura do plano básico do seu software de gerenciamento de marketing digital, o RD Station, com o objetivo de ajudar as empresas iniciantes a avançarem na implantação dos conhecimentos adquiridos no treinamento e na consultoria e a garantirem mais retorno para seus investimentos. Durante o período de um ano, as escolhidas pelo projeto poderão, por meio da ferramenta, gerenciar em um único lugar suas ações de publicação e otimização de conteúdo, monitoramento de mídias sociais, e­mail marketing, entre outras.

“Um dos principais desafios de uma startup é encontrar clientes e, para a maioria dos negócios inovadores, o marketing digital é a única alternativa sustentável para se destacar no mercado. Nossa intenção é contribuir para que esses empreendedores possam garantir melhores resultados por meio das facilidades e inteligência do RD Station", explica Eric Santos, CEO da Resultados Digitais.

O programa Startup SC é gratuito e tem o intuito de desenvolver e promover empreendimentos inovadores em todo o estado de Santa Catarina. O principal objetivo é transformar novas ideias em empreendimentos de potencial e que se tornem escaláveis. “A parceria com a Resultados Digitais só vem reforçar o apoio às startups catarinenses para que essas novas empresas tenham todas as condições de prosperar no mercado”, afirma Alexandre Souza, gestor do projeto Desenvolvimento e Fortalecimento das Startups Catarinenses.

Facebook
Twitter
LinkedIn