Coach Paulo Vieira compartilha sua trajetória como empreendedor

Paulo Vieira conta ao Eu, Empreendedor como mudou sua vida por meio do autoconhecimento e autorresponsabilidade, se tornando um dos maiores coaches do Brasil e autor de diversos best sellers.

Sou conhecido como um dos mais conceituados coaches do Brasil, com mais de 10.800 horas de coaching aplicado e tendo impactado mais de 20 milhões de pessoas e 500 empresas por meio dos treinamentos da Febracis – maior instituição de coaching das Américas. Mas, nem tudo são flores.

Depois de anos vivendo entre altos e baixos, dívidas financeiras e relações pessoais fracassadas, iniciei, aos 29 anos, uma jornada de autoconhecimento que me levou, em apenas um ano, a quitar dívidas e abrir meu próprio, e próspero, negócio. Hoje a Febracis tem matriz em Fortaleza e está presente em diversos estados brasileiros e também nos EUA.

Quando percebi, durante o processo de autoconhecimento, que me preocupava mais com o esforço do que com a conquista, minha vida mudou. Entendi que eu não terminava o que começava. Constatei que minhas atitudes e ações eram intempestivas e sem planejamento, e isso era o que me prejudicava. E entendi, sobretudo, que eu culpava os outros por todos os meus insucessos e desgostos. Ficou claro para mim que tudo aquilo que eu estava vivendo não eram fracassos, mas, sim, os resultados das minhas ações e atitudes.

Hoje sou escritor e conferencista internacional, minha tese de doutorado trata das ferramentas que criei para reprogramação de crenças e alta performance pessoal e profissional, metodologia aplicada no trabalho de coaching. Além disso criei o Método CIS, que já teve mais de 180 turmas, sendo o maior treinamento de Inteligência Emocional das Américas. Junto à Febracis, cerca de 20 milhões de pessoas pelo mundo foram impactadas através da revolucionária metodologia do Coaching Integral Sistêmico – metodologia única em coaching e desenvolvimento de pessoas.

Por meio dessa jornada que construí, hoje sou autor de diversos best sellers. Escrevi quatro livros (O Poder da Ação, Fator de Enriquecimento, Poder e Alta Performance e Foco na Prática) e eles estão entre os mais vendidos nos rankings da Publish News. A obra mais conhecida, O Poder da Ação, vendeu mais de 300 mil cópias e está há mais de 100 semanas na lista dos mais vendidos da revista Veja, estando presente também nos rankings dos jornais Folha de S.Paulo e Valor Econômico.

Participe do Eu, Empreendedor. Clique no link www.empreendedor.com.br/participe e compartilhe sua história.

Veja mais sobre Eu, Empreendedor.

Facebook
Twitter
LinkedIn