Plataforma do setor de arquitetura e design lança livro “Arquiteto Empreendedor” 

plataforma de negócios empreendedor

Voltada para inovação, design e negócios, a feira Expo Revestir inaugura o ano do setor de revestimentos e acabamentos

A maior plataforma brasileira de relacionamento e capacitação de profissionais e lojistas da área de arquitetura, design de interiores e paisagismo, Club&Casa Design, participa da vigésima edição da feira Expo Revestir, que acontece de forma híbrida (presencial e on-line), de 8 a 11 de março, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

O Club&Casa Design em conjunto com o Núcleo Metropolitano e o Archclub preparou diversas ações em seu estande com o objetivo de criar conexões e gerar negócios. Uma delas é o pré-lançamento do Livro “Arquiteto Empreendedor”, da Editora Gente. A publicação conta com dicas práticas para que as empresas do segmento saibam se estruturar para se tornarem mais competitivas. Os empreendedores por trás desse projeto são Thiago Sodré (CEO do Club&Casa Design), Lucas Almeida (CFO do Club&Casa Design), Vitor Martinelli (Co- fundador do Archclub), Fábio Ordones (Presidente do Núcleo Metropolitano) e Pedro Greghi (fundador do Projeto Jovem Arquiteto). E esse livro representa todos os aprendizados que tiveram ajudando milhares de profissionais por todo o Brasil.

Thiago Sodré empreendedor“São muitos anos trazendo conteúdos para nosso setor por meio do Club&Casa Design, e hoje mensurar todo esse conhecimento que adquiri junto com outros grandes parceiros que estão comigo nesse projeto é uma grande realização não só profissional como pessoal. Mais um ano dentro da Expo Revestir e nessa edição de 2022, vamos além de ser um HUB de encontro dos profissionais, pois estamos pré lançando o primeiro livro dedicado à gestão, liderança, marketing, e muitos outros temas ligados ao empreendedorismo no setor. Nosso estande está conectado às principais plataformas de relacionamento e capacitação do setor, que juntas já impactaram 25 mil escritórios de arquitetura e designer de interiores”, explica Thiago Sodré, CEO do Club&Casa Design.

A feira híbrida é destinada a revendedores, arquitetos, designers de interiores e todos que fazem parte da cadeia produtiva da construção. Um dos destaques do stand do Club&Casa Design é o auditório, onde o público vai poder compartilhar a experiência de assistir debates e palestras gratuitas.

Outra novidade esse ano é a cabine Podcast, onde vários convidados serão entrevistados para o podcast Arquiteto Empreendedor, criado pelo Club&Casa Design. Nomes como André Campana, Adelfo Cidi Júnior e Paulo Niemeyer, entre outros, já confirmaram presença no estúdio. Os episódios vão ao ar via YouTube e Spotify e podem ser acessados AQUI.

O Club&Casa Design também é parceiro na programação da maratona de conteúdo da Expo Revestir Digital. Nos dias 9, 10 e 11 serão disponibilizados conteúdos do Club&Casa Podcast em diversos horários: quarta-feira, dia 09/03, de 10h às 10h30 e de 11h30 às 12h; quinta-feira, dia 10/03, de 10h às 10h30 e de 11h30 às 12h; e por fim na sexta-feira, dia 11/03, em três horários: de 10h às 10h30, de 13h30 às 14h e de 15h às 15h30.

Potencializando o relacionamento entre profissionais de arquitetura, design de interiores, construção civil e lojas do setor, o Club&Casa Design foi criado em 2015 e, no último ano (2021), a empresa intermediou cerca de R$ 300 milhões em negócios. Além disso, mais de 2 mil eventos, como palestras, workshops, viagens de capacitação e cursos voltados para o segmento foram realizados pelo Club&Casa Design.

A Expo Revestir inaugura a retomada da visitação presencial e confirma sua vocação para gerar negócios e gerar novas conexões, em sintonia com seu DNA. Mais do que a comemoração de duas décadas de promoção de negócios, parcerias e participação direta no desenvolvimento do segmento, nacional e internacionalmente, a data marca a retomada do networking presencial e estreia a temporada de negócios do setor.

EXPO REVESTIR 20 ANOS

Data: 8–11 de março de 2022

Horário: 10h às 19h

Local: Transamérica Expo Center Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 →

Santo Amaro, São Paulo – SP/ Brasil

Sobre o Club&Casa Design – Fundado em 2015, o Club&Casa Design, empresa que opera como ferramenta de marketing e relacionamento para mais de 30 segmentos dentro da construção civil, está presente em diversas regiões de São Paulo e agora em Goiás. É focado na experiência, no reconhecimento, na capacitação e na viabilização de negócios para profissionais de arquitetura, design de interiores e paisagismo.

Facebook
Twitter
LinkedIn