Plataforma oferece cursos gratuitos para empreendedores

O iPED, oferecerá cursos gratuitos e pagos para empreendedores. A ideia é ajudar não só os que já empreendem, mas também os que sonham em ter o próprio negócio.

As inscrições para os cursos pagos, podem ser feitos a qualquer momento pelo site do Instituto, com valores acessíveis e pacotes especiais, a partir de R$19,90 por mês, onde o aluno pode fazer diversos cursos da mesma área.

Segue abaixo lista dos cursos gratuitos, que acontecerão nos próximos dias:

10 de maio – 14h – Análise de Demonstrações  Contábeis – O objetivo deste curso é ensinar uma série de conceitos, usuários, instrumentos e processos necessários. Comentar situações práticas de análise que serão muito bem focadas para que o aluno tenha um conhecimento mais aprimorado para realizar efetivamente uma análise que atinja os objetivos das pessoas que irão decidir em cima do relatório criado.

20 de maio – 14h – Empreendedorismo no Mundo Mobile – O objetivo desse curso é ensinar como empreender no mundo mobile, ensinando os passos essenciais para você prosperar com sua ideia e criar uma Startup de sucesso

30 de maio – 14h – Comunicação Assertiva – O curso de Comunicação Assertiva foi elaborado pensando nas dificuldades que encontramos para nos comunicarmos e tem o objetivo de apresentar as diferenças existentes entre os tipos de comunicação.

01 de junho – 14h – Gestão de Qualidade – O objetivo deste curso é apresentar ferramentas que ajudam as empresas a se tornarem mais competitivas, como: 5 PDCA, benchmarking, satisfação do cliente, círculos de controle da qualidade, controle estatístico do processo, as sete ferramentas da qualidade, programa 5S, programa Kaizen entre outros

Mais informações: www.iped.com.br

Facebook
Twitter
LinkedIn