Printi inclui máscaras de tecido em seu novo portfólio

A Printi, gráfica online e plataforma de produtos personalizados, acaba de anunciar a entrada de máscaras de tecido em seu novo portfólio de equipamentos de proteção, criado para ajudar na prevenção e no combate à pandemia da Covid-19. Os produtos podem ser comprados individualmente ou em kits, além de oferecerem a possibilidade de personalização.

No início do mês, a empresa informou que destinou um terço de sua operação para a produção de máscaras de proteção. Junto com os novos produtos de tecido, há modelos descartáveis feitos com TNT de 40 a 50g e contam com abas para nó, vendidos em pacotes com 10 unidade cada. Todos os produtos estão alinhados às orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS).

A ideia é atender a demandas de clientes que continuam trabalhando e precisam manter seus funcionários protegidos, além dos consumidores finais. Segundo Hugo Rodrigues, diretor geral da Printi, “a ampliação do portfólio de máscaras acontece graças à flexibilidade da empresa em adaptar sua operação para seguir ativa mesmo na crise, ao mesmo tempo em que ajuda clientes a se protegerem”.

Impacto social

Além da comercialização de máscaras, a Printi se uniu a outras organizações e universidades para produzir equipamentos de proteção exclusivamente para doações. Diferente dos modelos vendidos, essas que são doadas a hospitais e unidades de saúde de todo o Brasil são do tipo “face shield”, indicadas para uso profissional.

A Printi contribuiu ainda para a proteção do Corpo de Bombeiros de SP com a doação de 10 mil máscaras descartáveis, que abastecerão equipes da corporação espalhadas por todo o estado. O propósito da empresa é ajudar um serviço essencial à população, capaz de atender até 25 mil ocorrências por mês.

Sobre a Printi

A Printi entrou na indústria gráfica brasileira em 2012, com o intuito de quebrar o status quo de falta de transparência e eficiência no processo de customização de produtos impressos. Para isso, conta com as mais modernas ferramentas do setor de Web2Print que simplificam e agilizam o complexo processo de encomenda de materiais personalizados. Desde a sua chegada no mercado, a Printi tem se atualizado constantemente e segue inovando para atender públicos dos mais variados perfis e segmentos: desde pessoas físicas, passando por empreendedores, pequenos e médios empresários até grandes corporações e multinacionais.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn