Privacidade, futuro e propósito são destaque no Web Summit de Portugal

Privacidade, futuro e propósito nos negócios são os temas de destaque desde a abertura, na última segunda-feira, do Web Summit 2019, festival de tecnologia, empreendedorismo e inovação, em Lisboa, Portugal. Durante o evento, que vai até a quinta-feira, dia 7, vão participar 1.200 palestrantes, para um público de 70 mil pessoas, vindas de 170 países.

Durante os quatro dias, os oradores procuram inspirar e dar conselhos aos atuais e futuros empreendedores de todo o mundo. Muitos participantes procuram uma nova oportunidade de negócios neste evento que é considerado o maior de tecnologia da Europa.

A exemplo de anos anteriores, as grandes perguntas são as de sempre durante o Web Summit: “Para onde vamos?” e “Como a tecnologia nos leva até lá?” Neste ano, a pauta de temas também terá a ética na construção de robôs e sistemas de inteligência artificial, além do controle de dados pessoais e de empresas.

A Web Summit é, sem dúvida, uma ótima forma de Portugal aumentar os investimentos no país e uma oportunidade para empresas brasileiras que desejam se destacar no mercado europeu. A Federação das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil, em parceria com a Atlantic Hub e No Gap Ventures, promovem a missão de negócios, tecnologia e inovação, que vai conectar startups e empresários brasileiros com stakeholders da capital portuguesa, onde o ponto alto é a participação no Web Summit Lisboa.

https://www.facebook.com/revistaempreendedor/videos/704410116735362/?t=33

https://www.facebook.com/revistaempreendedor/videos/763528024108537/?t=0

Facebook
Twitter
LinkedIn