Programa quer mudar atitudes mentais de liderança e gestão

Unir estratégias globais de liderança, gestão e finanças com processos disruptivos de mudança de mindset, ou seja, transformar o conjunto de atitudes mentais que influencia diretamente o comportamento e o pensamento de cada pessoa. Esse será o objetivo do Programa “Aceleração de Pessoas” que começa em Portugal e termina na Itália, numa imersão de sete dias. A primeira turma, que será composta por um grupo exclusivo de 50 participantes, fará parte do programa inaugural entre os dias 21 a 27 de outubro.

A coordenação do programa é do empreendedor serial luso-brasileiro, Ricardo Bellino, fundador da School of Life Academy, numa parceria com a Nova SBE (School of Business and Economics), uma das mais prestigiosas escola de economia, gestão e finanças do mundo.

Serão três dias de workshop no campus da Nova SBE, em Carcavelos (Portugal) e mais quatro dias na Comune di Bellino (Itália), sede da School of Life Academy.

Ricardo Bellino é carioca e no momento vive em Portugal. Ele montou no Brasil a Elite Models e foi sócio do então mega empresário Donald Trump, hoje presidente dos Estados Unidos, em projetos imobiliários.  A nova SBE é uma moderna business school (na instalação de frente para o mar e no conteúdo e metodologia de ensino. Figura no ranking da The Economist na categoria “Master in Management”.

www.aceleradordepessoas.com

Leia também:

Como acelerar pessoas para o sucesso

Ninguém é f#dido por acaso!

Facebook
Twitter
LinkedIn