Venda mais em datas comemorativas com acesso gratuito ao Calendário do ano

Ferramenta simples e gratuita que pode ser integrada à agenda do seu negócio para não perder nenhum feriado ou data especial durante o ano

Durante o ano inteiro muitas datas comemorativas e feriados podem servir de motivo para campanhas especiais ou ações diferenciadas para os clientes em várias áreas de negócios. Para facilitar o planejamento dos empreendedores, o Sebrae lançou um Calendário com 309 datas especiais em 2022 que podem ajudar nas estratégias de vendas.

Em especial quem trabalha com o comércio sabe que não pode deixar nenhuma data importante passar, por isso o guia permite integração com as ferramentas dos vários tipos de agendas disponíveis nos aplicativos de email e pode ser essencial para definir algumas iniciativas.

Segundo o Sebrae, quando você sabe onde quer chegar, fica mais fácil definir as metas e prioridades visando sempre o sucesso do seu negócio. Portanto, o Calendário chega como um instrumento ágil e simples para criar possibilidades de vendas de acordo com o propósito de cada negócio.

Para baixar gratuitamente o Calendário Sebrae 2022 é fácil, basta clicar AQUI, preencher alguns dados rápidos e seguir as instruções para importar as datas de acordo com suas ferramentas de agenda.

Facebook
Twitter
LinkedIn