Queremos viver com o nosso propósito

A DELPHI Cosméticos nasceu em maio de 2020, em meio à quarentena, por acreditarmos que só melhoramos o mundo em que vivemos, quando temos a consciência de que somos as promotoras dessa mudança. Por isso, criamos uma empresa de cosméticos veganos, sustentáveis e artesanais, que procura não só gerar um impacto menor à saúde e ao meio ambiente, como também ajudar a conscientizar a sociedade sobre tais necessidades.

Em relação à empresa em si, somos apenas nós duas fazendo todas as atividades. Ainda no começo da empresa, delimitamos quais as competências de cada uma e quais tarefas gostamos ou não de fazer. Dessa forma, de maneira geral, eu (Vanessa) sou a principal responsável pela produção, criação e controle de qualidade dos produtos, enquanto a Camilla é a principal responsável pelo financeiro, jurídico, design e marketing da empresa. Nas demais tarefas, nós nos dividimos igualmente para completá-las.

Atualmente, temos duas linhas de produtos, a linha Momentos e a linha Eco. Na linha Momentos, todos os produtos são veganos e feitos da forma mais sustentável possível, desde a sua produção até a embalagem. Na linha Eco, os produtos são veganos, biodegradáveis, perfumados com óleo essencial e feitos com ingredientes 100% naturais, bem como, assim como na outra linha, são pensados da forma mais sustentável possível.

Dentro das linhas, produzimos óleos de banho, “multibalm”, vela, escalda-pés, sabonetes, difusores e aromatizadores de ambientes, nos perfumes de laranja lima e erva-doce (linha momentos) e laranja doce e capim-limão (linha eco). Ainda, pretendemos criar mais produtos, como shampoo sólido, condicionador sólido, hidratante, desodorante, entre outros.

No momento, infelizmente, estamos com dificuldades para lançar novos cosméticos, uma vez que a crise financeira resultante da pandemia acarretou no aumento dos preços dos insumos, dificultando que uma empresa pequena, como a nossa, possa investir capital para testes de novos produtos.

Nosso objetivo é fazer da DELPHI uma empresa reconhecida pelo Brasil, bem como que os nossos canais na internet sejam uma fonte de inspiração de amor próprio e de autocuidado para outras mulheres. Queremos que a nossa empresa se torne nossa principal fonte de renda, para que a gente viva através do nosso propósito e faça com que mais pessoas repensem seu papel no mundo.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn